Colocado por: FT87certezatá mesmo a leste no que concerne a esta questão
Colocado por: DR1982FT87, eu nao duvido do que diz, mas um simples DO nao consegue fazer nem metade do que você fala...
Sinceramente a impressão que tenho atualmente ao falar com profissionais da área é que eles falam como se estivessem a fazer um favor, nao demonstram o mínimo interesse.
E entao quando reparam que é um DO um bocadinho mais informado que o normal descartam logo... A maioria neste momento quer é o cliente que aceita sem pestanejar e come o que lhe puserem a frente sem reclamar.
Os outros, dao muito trabalho.
Colocado por: FT87profissionais em condiçõesEstes atualmente nao discutem preços, têm trabalho a mais pra o que conseguem fazer...
Colocado por: jorgealvestá mesmo a leste no que concerne a esta questão
.
Colocado por: DR1982FT87, eu nao duvido do que diz, mas um simples DO nao consegue fazer nem metade do que você fala...
Sinceramente a impressão que tenho atualmente ao falar com profissionais da área é que eles falam como se estivessem a fazer um favor, nao demonstram o mínimo interesse.
E entao quando reparam que é um DO um bocadinho mais informado que o normal descartam logo... A maioria neste momento quer é o cliente que aceita sem pestanejar e come o que lhe puserem a frente sem reclamar.
Colocado por: DjdasaA DO informados ninguém quer pegar
Colocado por: Pickaxe
Os melhores DO que um empreiteiro pode ter são aqueles que que estão ligados à construção e percebem do assunto.
Os piores DO são aqueles que não percebem nada de obras e andam na net a pesquisar para dar bitaites ao empreiteiro.
Os melhores DO que um empreiteiro pode ter são aqueles que que estão ligados à construção e percebem do assunto.
Os piores DO são aqueles que não percebem nada de obras e andam na net a pesquisar para dar bitaites ao empreiteiro.
Colocado por: DjdasaOlhe que os empreiteiros normalmente fogem de DO informados, são mais difíceis de enganar e manipular!
Está um bocado enganado.
Está a confundir empreiteiros com patos bravos.
Colocado por: SirruperA subida das taxas vai abrandar a procura.
Para o ano de 2023 vão sair os melhores saldos na construção e equipamentos.
Colocado por: pcgiaoPreços: Vou dar apenas 3 exemplos que espelham bem a politica de preços em Portugal:
Termoacumulador hidrido Ariston Lydos 100L: preço Worten=1083€, preço EDP= 1029,60€, preço Leroy Merlin= 799€.... mandei vir de Espanha por 508€, deixado á porta! Chegou hoje.
VMC fluxo simples Aldes (kit motor e terminais colorline): Em Portugal, pediram-me quase 200€... mandei vir de França via Amazon por 104€....
Placas OSB de 22mm: Pedi orçamentos para 42m2 para uma `bricola´: Recebi preços desde os 14 e os 21€ /m2. Após muita pesquisa, acabei de comprar a 9,36€ +Iva o m2!
Acho que é tudo uma questão de planear e pesquisar e não ir na conversa do " Aproveite agora que ainda vai subir mais!"
Colocado por: alexpLá mais para o final de 2023 vai começar a acalmar, mas saldos só lá para 2025.
Colocado por: Joao DiasEu de facto devo ser um alienígena que aqui ando.
Tudo o que descreveste é a antítese de tudo o que penso e faço.
Colocado por: DjdasaNão estou, acredite que não! Já diz o ditado...até no melhor pano cai a nodoa!
Colocado por: NTORIONado que os constrangimentos irão eventualmente resolver-se, as pressões nos preços deverão abater e a inflação regressar à tendência sem necessidade de ajustamento significativo na política monetária", diz Lane, reforçando que um aumento na taxa de juro poderia pôr em risco a recuperação económica. "Visto que a política monetária conduz a procura doméstica, uma contração monetária em reação a um choque e