Colocado por: Palmix
O BCE tem sido sempre mais contido, no que toca às alterações da politica monetária, em comparação com outros Bancos Centrais.
E, muito sinceramente, aquilo que Lagarde diz não me descansa muito, até porque basta os alemães darem o sinal que ela exatamente o contrário daquilo que afirma agora.
Os custos energéticos vieram para ficar. Penso que já toda a gente percebeu isso. Seja pela chamada "transição energética", seja pelas conjeturas que afetam os países produtores de energia. E SIM, a Europa pode fazer algumas coisas, para conter os custos da energia.
Colocado por: Palmix
O BCE tem sido sempre mais contido, no que toca às alterações da politica monetária, em comparação com outros Bancos Centrais.
E, muito sinceramente, aquilo que Lagarde diz não me descansa muito, até porque basta os alemães darem o sinal que ela exatamente o contrário daquilo que afirma agora.
Os custos energéticos vieram para ficar. Penso que já toda a gente percebeu isso. Seja pela chamada "transição energética", seja pelas conjeturas que afetam os países produtores de energia. E SIM, a Europa pode fazer algumas coisas, para conter os custos da energia.
Colocado por: FT87
Mas eu não falei na Daikin falei sim em diversas marcas em que isso me tem acontecido nessa em especial não sei porque ainda não lidei com eles.
Dou lhe um exemplo simples pois como já informei anteriormente lido com negociações todos os dias todos.
Numa determinada marca de iluminação que me deu preço o ano passado em Fevereiro negociei com eles e pelos vistos só vendiam pela rede de distribuição como não gosto e evito comprar por intermediários pois só servem normalmente para ganhar dinheiro consegui comprar directo sendo que o desconto era 50% mas eliminando o intermediário passou para 62%.
Entretanto chegou a altura de comprar e fui informado que a tabela deles aumentaram 13% como não aceitei lancei novo concurso e ligou me o dono a dizer que não era justo visto que já lhes tinha prometido comprar no entanto ele também me deu orçamento e não estava a cumprir.
Como viu que a coisa não ia correr bem la me disse que mantinha os preços.
Mas isto não é novidade tem acontecido montes de vezes.
Isto é tudo muito lindo até verem os negócios a fugir!
Colocado por: pguilhermeO que pensa sobre isso João Dias?
Colocado por: DR1982Ou seja, altura de procurar alternativas ao soalho, quem diz ao soalho diz a tudo o resto.
O soalho, PRH, Pedras naturais e afins vao ser cada vez mais para quem realmente pode então. Quanto mais depressas os DO aceitarem isso mais rapidamente encontram alternativas e assunto resolvido.
O que nao tem remédio, remediado está.
Colocado por: DR1982Ou seja, altura de procurar alternativas ao soalho, quem diz ao soalho diz a tudo o resto.
O soalho, PRH, Pedras naturais e afins vao ser cada vez mais para quem realmente pode então. Quanto mais depressas os DO aceitarem isso mais rapidamente encontram alternativas e assunto resolvido.
Colocado por: Joao DiasO que vai acontecer é que os preços vai estabilizar, da forma que a coisa esta nao vai durar para sempre.
É isso é. Vocês não esperam pela demora.
Deixem passar mais uns Meses para ver os tópicos que vão ser abertos neste forum…
Colocado por: P@rAdiS3Ao ponto das cabanas desse video, mas nao tenho duvida que as casas valem cada vez menos.
DR tem de começar a ver estes vídeos.
https://youtu.be/0Mq0Rwnd4Nk
Dessa forma voltamos ao tempo das carpetes :)
Colocado por: SirruperCom PRH colocava um bom porcelanico com peças grandes. Colocaca uns tons mais naturais. Esquecia madeira, e derivados.
O porcelanico é o melhor condutor do calor.
Vai ter sempre de colocar carpetes na sala e quartos que torna o ambiente acolhedor.
Para limpar é perfeito, nao sofre riscos e nao precisa de manutenção.
Colocado por: DR1982Para ficar impecável tem de ser feito antes das paredes interiores na minha opinião para qie seja o helicóptero a fazer tudo, de outra forma os cantos têm muito que se lhe diga para ficar bem.e depois ao fazer o acabamento das paredes riscam o betão todo ficando uma cagada.
Colocado por: Joao DiasNão por não haver clientes mas sim por não haver matéria prima.
Colocado por: Joao DiasWe are all very worried about interest rates. We expect 50BPS in March and 25 BPS ever QTR after. This is going to zap the 2nd home and remodel market.
Colocado por: Joao DiasO boom dos preços está a ocorrer desde o inicio do ano passado
Colocado por: Joao Dias
Irá haver um ligeirissimo abrandamento na construção em geral? Talvez, mas não será nos próximos 5 a 10 anos seguramente.
Colocado por: Joao DiasPor cada projecto que vai para a gaveta por falta de fundos, existem mais 20 ou 30 para ocupar o seu lugar.
Colocado por: Joao Diasque apostam no mercado da qualidade, terão sempre o seu lugar pois o cliente está mais que fidelizado.