Colocado por: GibaAnjo Gabriel, ou, ou peço desculpa antes pelo contrário digníssimo, ilustríssimo, magnânimo Fernando Gabriel, conseguir definir o melhor do fórum representa uma tarefa dificílima pelo simples facto de todas, rigorosamente todas, em minha opinião serem interessantes. Fácil seria determinar qual o pior tópico deste fórum. Para arrumar a questão afirmo incondicionalmente que o “pior” foi aquele tópico que um participante não começou, isto é, ele esteve apreciando uma discussão, pensou em participar, provavelmente o assunto poderia ser abordado de outra forma através de uma nova discussão. Mas lamentavelmente e com muita pena faltou algo, talvez sei lá, um bocado de arrojo ou determinação ou quiçá ficou simplesmente bloqueado, nunca o poderia culpar. Sim verdadeiramente o pior tópico do fórum foi aquele que não foi escrito!
Aproveito para dizer que neste fórum existe uma “nata” de participantes que já acompanhei seus comentários com muita atenção. Lá vão eles:Luis K.W,aeglos,Augshill,Dinamic44,G.duvidas,Gonçalo,hevp,j.cardoso,Karura,CMartin, mafapinto, moraisdd,OM82,Paramonte,Taunus,Vasco Tome,Zedasilva,Serrana,Ricardo_gt,taunus,Marco1,lobito,Mafgod,Barradas,Paulo Correia,Luisvv,FD e como não poderia deixar de ser o Fernando Gabriel !Obs: Se por acaso não citei seu nome, sim o seu nome!
Peço desculpas porque considero uma falha minha. Caso contrário seria sua.
Giba.Estas pessoas agradeceram este comentário:Dynamic444,Gonçalo,aeglos,lobito
Colocado por: naarDesse tópico ainda alguém nos está a dever um jantar lá em casa, já não me lembro é quem, lol