Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá o todos,

Não sou participante assíduo nos tópicos pois vim cá parar na expectativa de ir aprendendo umas coisas pois ando com uma ideia maluca de um dia construir a minha própria casa :)
    Ainda me considero um aprendiz (o 'aprendiz2' que me desculpe) e por isso leio mais do que escrevo.
    Quanto ao melhor do fórum... bem... de tanto que já li e de tanto que aprendi é difícil a escolha, mas voto nos ensinamentos que todos os participantes conseguiram transmitir.

Um bem haja muito especial ao FD pela magnífica ideia.

Votos de um excelente natal, aquecido pelos recuperadores de calor, aquecimentos por piso radiante, ar-condicionado, caldeiras a pellets, e demais sistemas ;)
    Ahh... e que o próximo ano seja muito confortável ao 'comando' da domótica instalada e com muita economia de energia proporcionada pelos paineis solares. Hehehehe

Cumprimentos
    Jalanr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
    • yuri
    • 17 dezembro 2009

# 2

Penso que o fórum prima pela objectividade de certos assuntos (em especial os preços) que muitos vêem como um segredo/alma do negócio mas que aqui são tratados como aquilo que realmente são, tem nos comentários subtis e discretos de um moderador com bom-senso um grande impulsionador da elevada quantidade de assuntos trazidos ao fórum (pena não termos um indicador discussões com membro que iniciou esclarecido/assuntos debatidos), na qualidade de intervenções de vários membros (não especificando nenhum por todos terem a sua importância) que são autênticos consultórios da casa, factores que por si só justificam os 17.933 membros registados.

Parabéns pelo excelente fórum e continuação de bom trabalho!
    • yuri
    • 17 dezembro 2009

# 3

...estava-me a esquecer de dizer que acho o fórum muito funcional e com um design bastante simples mas atractivo. 5 estrelas!
  2.  # 4

Posso afirmar sem sombra de duvida que o melhor deste forum é a disponibilidade gratuita dor mestres ajudarem os mais leigos(por mim falo)! é de louvar a atenção dada pelos foristas as questões mais banais por nos colocadas na tentativa de esmiuçar o impossivel:-) sinto-me privilegiada por fazer parte(embora pouco activa) desta bela "familia". posso dizer que com os vossos comentários a minha cultura geral ficou a ganhar:-) bem haja sr. FD e obrigada aos demais intervenientes. abraço e tudo de bom, Sofia
    • AnaT
    • 18 dezembro 2009

# 5

Já foi tudo dito...
    O melhor do Forum é ele existir.
    Obrigada FD.
    O melhor do Forum são as participações.
    Obrigada a todos pela ajuda e pela partilha.

Bom Natal
    • FCC
    • 19 dezembro 2009

# 6

Pois é, não podia deixar também de prestar aqui o meu agradecimento ao melhor fórum do País, em especial ao FD (não o conhecendo pessoalmente, dá para perceber que tem paciência para aturar os membros com personalidades difíceis). Depois, existem certamente mais de duas dezenas de membros activos que prestam grandes esclarecimentos a todos aqueles que procuram esclarecer as suas dúvidas. E ainda, existem aqueles que falam, falam, mas não dizem nada.

A todos, desejo um Feliz Natal e que o fórum continue por muitos anos.
  3.  # 7

... bom agora é a minha vez... O Melhor do FORUM é mesmo ISTO !!!!.
    Um desejo de Feliz Natal, um agradecimento especial (mais um) para o FD... e boas construções!!!
  4.  # 8

Colocado por: GibaAnjo Gabriel, ou, ou peço desculpa antes pelo contrário digníssimo, ilustríssimo, magnânimo Fernando Gabriel, conseguir definir o melhor do fórum representa uma tarefa dificílima pelo simples facto de todas, rigorosamente todas, em minha opinião serem interessantes. Fácil seria determinar qual o pior tópico deste fórum. Para arrumar a questão afirmo incondicionalmente que o “pior” foi aquele tópico que um participante não começou, isto é, ele esteve apreciando uma discussão, pensou em participar, provavelmente o assunto poderia ser abordado de outra forma através de uma nova discussão. Mas lamentavelmente e com muita pena faltou algo, talvez sei lá, um bocado de arrojo ou determinação ou quiçá ficou simplesmente bloqueado, nunca o poderia culpar. Sim verdadeiramente o pior tópico do fórum foi aquele que não foi escrito!
    Aproveito para dizer que neste fórum existe uma “nata” de participantes que já acompanhei seus comentários com muita atenção. Lá vão eles:Luis K.W,aeglos,Augshill,Dinamic44,G.duvidas,Gonçalo,hevp,j.cardoso,Karura,CMartin, mafapinto, moraisdd,OM82,Paramonte,Taunus,Vasco Tome,Zedasilva,Serrana,Ricardo_gt,taunus,Marco1,lobito,Mafgod,Barradas,Paulo Correia,Luisvv,FD e como não poderia deixar de ser o Fernando Gabriel !Obs: Se por acaso não citei seu nome, sim o seu nome!

Peço desculpas porque considero uma falha minha. Caso contrário seria sua.

Giba.

Estas pessoas agradeceram este comentário:Dynamic444,Gonçalo,aeglos,lobito

Boa noite Giba!!

Quero agradecer-lhe por este post!!
    Vindo de si posso considerar um grande elogio e dar também a certeza de que não sou o que alguém para quem pouco e nunca falei teima em me fazer passar ser!

Isto para mim foi "ouro sobre azul".. .. :)))))))))))

Que Deus o abençoe e que o Pai Natal e o menino Jesus lhe tragam muitas prendinhas.. .. :))))))) lolol

Feliz Natal para si e todos os seus!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Giba
      natal.gif
    • Giba
    • 23 dezembro 2009

# 9

Não falha!

Na quadra natalícia existem sentimentos adversos que tomam conta de milhões de almas. Representa um período de reflexão misturado com uma boa dose de alegria, angústia e melancolia.
    Tudo na existência humana é passageiro, até por vezes os sentimentos. Agora a evolução natural da vida, esta é, irremediavelmente passageira. Ou seja existem várias etapas: Fecundação, período embrionário, nascimento, crescimento, infância, juventude, idade adulta, idade avançada até chegar o momento final.

Não devemos desperdiçar nenhum momento, dado que quando o fim se aproximar, seria uma dádiva podermos chorar de alegria o quão interessante foi nossa existência, o quão importante fomos para os que necessitaram de nós, o quão formidável foi poder ajudar a quem nunca pediu, visto termos sido perspicaz em partir para a acção enquanto todos os outros apenas manifestavam intenções.

Naturalmente poderão aparecer pessoas que até considerem uma hipocrisia esta dissertação. Confesso que aproveito este momento para manifestar e transmitir aquilo que penso e acredito, sempre com o propósito de vitaminar uma reflexão.

Concordar ou não faz parte da vida. Também é colateral, feliz natal!

Não falha!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil, aprendiz2
    •  
      FD
    • 23 dezembro 2009

# 10

Colocado por: naarDesse tópico ainda alguém nos está a dever um jantar lá em casa, já não me lembro é quem, lol

Encontrei há pouco quando estava à procura de outra coisa...
    https://forumdacasa.com/discussion/7573/vizinhanca-ajuda-barulho/#Comment_75535

:D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
  5.  # 11

O fórum sem o Giba era como o anúncio daquela operadora de tvcabo
    mais uma excelente intervencao!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Giba
  6.  # 12

Quanto a mim, espreito o forum com frequencia, mas nao estou ligada ao tema profissionalmente.
    Na altura de escolher casa, creditos habitação, e outros, foi aqui que encontrei ajuda, e por isso um grande bem haja a todos os participantes.
    Agora, com menos duvidas, tenho de vir aqui ver o que se passa :-) é algo que gosto de fazer, um pequeno vicio.
    Na verdade vou aprendendo muito e ja mando bitaites a amigos meus que estão a construir. :-)

Tal como foi dito o melhor desta 'casa' é o espirito de ajuda.
    Mas isso não é suficiente, muitos outros foruns tem a brilhante ideia e vontade de espirito de ajuda, mas falta-lhes~:
    organização, limites, e outros ---- --->>> FD.

Um agradecimento a todos os foristas, e um agradecimento especial ao FD.

Rute C

PS - Sem smiles e sem bonecos, please
  7.  # 13

Participar num fórum é estar disponível para aceitar que:

Sempre que alguém afirma que dois e dois são quatro e um ignorante lhe responde que dois e dois são seis, surge um terceiro que, em prol da moderação e do diálogo, acaba por concluir que dois e dois são cinco...
    (José Prat)

O que posso dizer mais sobre este fórum? É o único que tenho interesse em ler e acompanhar sempre que posso. Tem uma linguagem "comum" acessível à grande maioria e sem as arrogâncias tipicas dos que dominam as matérias Vs. os que estão a começar a aprender o que é um tijolo, o que faz um arquitecto, um eng., um empreiteiro, um ...etc

Penso que o Sucesso deste fórum se deve a isto! Pessoas que querem aprender, que não querem cometer erros em decisões difíceis que são para toda a Vida e Pessoas que emitem a sua (para elas verdadeira) opinião.

No fundo, tudo se resume a algo que não quase já não existe.

Pessoas a ajudarem Pessoas.

Obrigado a todos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel, SRPP - Arquitectura, naar, Rui Palma, aprendiz2

0.0226 seg. NEW