Colocado por: AugstHillColocado por: GonçaloXii Marta, foi desenterrar este tópico que já deve ter sido amaldiçoado.
De tal forma deve estar amaldiçoado que tenho mas é que começar a procurar uma outra alternativa para habitação porque estou a ver que a câmara está-se a pôr com muitas esquisitices no que toca à harmonia do quarteirão. Depois de a responsável pela minha zona me dizer que o projecto era aprovado de caras sem problemas, passados mais de 4 meses do PIP entrar, parece que há um problema com um índice/média de fogos por lote no quarteirão que pode comprometer todo o projecto.
É para verem o que vale a palavra e competência de certos funcionários (neste caso da CM cascais)!
O Gonçalo é que não soube traduzir do camarês para português. Quando lhe dizem "isto é aprovado sem problemas" deve ser traduzido para "se queres isto na brasa e sem chatices vais a um atelier que eu cá sei e que por acaso até é do filho de um tio meu".
Colocado por: AugstHillSó lhe digo uma coisa, se desistir de Cascais, nunca, mas nunca, queira ir para Sintra...
Colocado por: AugstHillSó lhe digo uma coisa, se desistir de Cascais, nunca, mas nunca, queira ir para Sintra...
Colocado por: sergyioColocado por: AugstHillSó lhe digo uma coisa, se desistir de Cascais, nunca, mas nunca, queira ir para Sintra...
porque diz isso?
Colocado por: Pedro BarradasO sergyo.. já tem a sua "papelada" metida na Câmara de Sintra?
Colocado por: AugstHillColocado por: sergyioColocado por: AugstHillSó lhe digo uma coisa, se desistir de Cascais, nunca, mas nunca, queira ir para Sintra...
porque diz isso?
Don't get me started... E sei lá se este forum não anda também a ser escutado...
Colocado por: sergyioColocado por: Pedro BarradasO sergyo.. já tem a sua "papelada" metida na Câmara de Sintra?
eu?? deve faltar um mesito para entrar... e sim, sei que a câmara funciona muito mal... mas é sempre bom ouvir testemunhos de outras pessoas
Colocado por: alexandraraposoBoas
Não sou arquitecta, nem li sequer a lei das acessibilidades, mas aprovei recentemente um projecto para uma moradia, onde tambem não tenho I.S. completa, nem nenhum quarto no R/C. A unica coisa que tive de alterar foi que a casa de banho do 1º andar e a largura do corredor tiveram de ter uma dimensão minima, que respeitasse a passagem de uma cadeira de rodas. Na escada tive tambem de deixar largura suficiente que permitisse caso necessário a instalação de uma plataforma elevatória. E o projecto foi assim aprovado.
Colocado por: marco1olhe que sorte a sua, pois era interessante saber o concelho para que outros quando tivessem que entregar lá processos, estivessem em pé de igualdade e não ter de cumprir ao mm o decreto lei.
Colocado por: alexandraraposoa casa de banho do 1º andar e a largura do corredor tiveram de ter uma dimensão minima, que respeitasse a passagem de uma cadeira de rodas. Na escada tive tambem de deixar largura suficiente que permitisse caso necessário a instalação de uma plataforma elevatória.Agora, não basta que a casa de banho tenha de ter largura suficiente... também é preciso estar completa (com sanita, bidé e banheira - ou espaço reservado para a mesma).