Colocado por: DjdasaJá agora Ruioli como está o desenrolar da sua obra e fotos para gente!
Colocado por: RUIOLIEstá muito calmo, está tudo covidado, a malta vai para outras obras e depois...
Colocado por: RUIOLI
Ao menos o Fiscal da Obra/ Coordenador de Segurança em Obra é uma pessoa séria, e vendo que a obra anda lentamente nesta fase, ligou-me a dizer que só vai cobrar mês sim/ mês não, nem me chorei, partiu dele a iniciativa... O plano financeiro da minha obra e a minha conta bancária agradece :)
O mundo do obral não está todo perdido!
Colocado por: JotaPOh riscos eu pago o mesmo mas vais lá acartar baldes de massanão seria a primeira vez😉
Colocado por: RUIOLIJunta térmica da varanda antes e depois...
https://imgbb.com/'>upload image
Colocado por: flopes109o RUIOLI porque não da para ver as suas fotos? tanto conteúdo interessante :)
Se quiser alguma coisa em especifico avise, que eu republico :)
Se quiser alguma coisa em especifico avise, que eu republico :)
Colocado por: RicardoPortoSe for ficar as intempéries durante a obra coloque xps
Colocado por: RicardoPortoÉ ver o projeto acústico e ver o que exige
Colocado por: RUIOLINa parede de empena, acham melhor a lã mineral ficar justa entre a parede do vizinho e a alvenaria da minha ou é melhor ter uma folga por exemplo de 1 cm? É que a estrutura tem pilares e vigas de 20 e o tijolo térmico é de 19...à justa dava para colocar LM de 60 mm em vez de 50 mm...