Colocado por: nortenho66sim tem, tanto que está à venda e o dono era/é a cooperativa e foram terrenos cedidos pela câmara, pelo que sei faliram ou pelo menos abandonaram a construção. Mas isto foi uma tentativa apenas de explicar que existiam/existem terrenos em Lisboa ou relativamente perto, que estavam e estão pensados para serem vendidos nesses moldes que se falou.
Eu aposto que têm dono.
Colocado por: JPJDLVsim tem, tanto que está à venda e o dono era/é a cooperativa e foram terrenos cedidos pela câmara, pelo que sei faliram ou pelo menos abandonaram a construção. Mas isto foi uma tentativa apenas de explicar que existiam/existem terrenos em Lisboa ou relativamente perto, que estavam e estão pensados para serem vendidos nesses moldes que se falou.
Colocado por: nortenho66Exacto, então voltamos à mesma problemática
Colocado por: NTORIONConcordo, só acho que as condições de atribuição têm de ser rigidas e transparentes
Ok, então você tem 1 terreno que só dá para agricultura, provavelmente até o tem ao abnadono, pelo que vale 1 a 2€/m2. Suponhamos que aprovam (pdm) a concepção de loteamentos a preços de venda controlados, pe 50€/m2.... sente-se lesado por?
Não estou a falar de expropriação, pode continuar a fazer o que sempre fez, ou optar vender ao preço estipulado.
Colocado por: NTORION
Ok, então você tem 1 terreno que só dá para agricultura, provavelmente até o tem ao abnadono, pelo que vale 1 a 2€/m2. Suponhamos que aprovam (pdm) a concepção de loteamentos a preços de venda controlados, pe 50€/m2.... sente-se lesado por?
Não estou a falar de expropriação, pode continuar a fazer o que sempre fez, ou optar vender ao preço estipulado.
Colocado por: DR1982Concordo, só acho que as condições de atribuição têm de ser rigidas e transparentes
Colocado por: nortenho66Eu não me vou sentir lesado mas todos os outros que têm terrenos agrícolas e que não forem alterados vão.
Colocado por: NTORION
E não se sentem já, com tantas restrições/condicionantes impostas? Olhe no meu caso, que com a alteração do PDM agora nem posso aumentar 10m2 de calçada pq excedo a area máxima a impermeabilizar e qd foi feito o projeto 1 ano antes nem tinha limite... para nem falar que colocaram 50% do terreno em REN o que me impossibilita de 1 dia fazer 1 destaque para os filhos?