Colocado por: pguilhermeCompletamente de acordo com tudo o que escreveu.
No entanto, a nossa realidade cá no burgo: quero avançar com uma moradia e outra a seguir. Julga que os empreiteiros cá ligam alguma coisa a isso? Nada!
Colocado por: NTORIONO que tem de verificar, é se quem contrata se encontra registado para exercer a atividade.
Colocado por: d1000Explique lá amigo...Encomenda na polonia, e la vem a caixilharia de la mais barata
Colocado por: pguilhermeContradição na medida em que, neste momento, um projecto completo não irá ajudar, antes pelo contrário :)
Colocado por: DR1982Encomenda na polonia, e la vem a caixilharia de la mais barata
Colocado por: RUIOLIE pedir ao CSO que valide a documentação das outras Entidades Executantes, se couber contratualmente à sua empresa o controlo de acessos do estaleiro.
Colocado por: NTORIONE? Nem tem de verificar. Só tem de dizer q o trabalho não foi realizado/fornecido/intermediado por si.
Colocado por: PicaretaA entidade executante é a empresa que tem o alvará na Câmara.
Colocado por: PicaretaMas se legalmente só ele o pode efetuar
Colocado por: NTORION
OH Ghost, ou não está a contar tudo, ou não se defendeu em condições, ou estavam todos com o rabo preso.
Pode partilhar os fundamentos q usaram?
E se tem a razão no seu lado n se fique, vá para tribunal q por certo ganha a causa, até lhe dizia para ir para o CAAD, muito mais célere (menos de 1 ano) e mais barato, mas acho q tem 1 prazo pequeno para interpor a ação, tente informar-se.
Colocado por: Picareta
Mas se legalmente só ele o pode efetuar ... as faturas tem que aparecer.
Mas não sei como é que as finanças estão a tratar este assunto, mas a informação que tenho é que as câmaras enviam para as finanças a listagem das obras licenciadas, para alguma coisa deve ser.
Colocado por: ghost12No final fui vencido pelo cansaço
Colocado por: ghost12tendo consciência que poderia contestar em tribunal, mas que iria arrastar a tortura e talvez pagar na mesma com outra justificação.
Colocado por: ghost12empresa foi inspeccionada por sorteio,
Colocado por: ghost12que visita as casas alvo, que vai falar com familiares dos DO quando estes estão fora do país...
Colocado por: ghost12quando uma % dos euros recuperados por eles são um prémio adicional para eles próprios no final do ano?
Colocado por: DR1982Encomenda na polonia, e la vem a caixilharia de la mais barata
Colocado por: Joao Dias
Convém explicar que por mais barata é cerca de 4x mais barata.
É engraçada mas não a queria em minha casa. Já vi ao vivo.
Colocado por: N Miguel OliveiraE quer melhor tema para fazer logo a primeira triagem aos empreiteiros?
Então um que não sabe o que você quer consegue dar melhor preço-tiro no escuro, do que um que sabe o que você deseja?
Não acha estranho isso? Isso é crença a mais, demasiada emoção/tentação...
Colocado por: ghost12Tive um inspector durante meses a vasculhar e questionar tudo, que visita as casas alvo, que vai falar com familiares dos DO quando estes estão fora do país... Acha mesmo que o trabalho desses meses não teríamos que pagar de uma forma ou de outra, principalmente quando uma % dos euros recuperados por eles são um prémio adicional para eles próprios no final do ano?
Colocado por: NTORIONQual cansaço, só tem de disponibilizar a contabilidade e prestar os esclarecimentos solicitados, que têm de ser sempre por escrito (podem n ser mas dps colo se prova?), num prazo prazo previsto na lei.
Colocado por: NTORION
No CAAD é bastante célere e fica resolvido em 6 a 12 meses.
Colocado por: NTORIONSó por curiosidade, é distrito de Bragança?
Colocado por: pguilhermeNão estaria só à procura de um miminho pela porta do cavalo?
Colocado por: pguilhermePergunta:
A entidade adjudicante tem de elaborar e facturar todos os trabalhos desenvolvidos na obra?
Se sim, tem portanto o requisito legal de gerir quem entra e sai da obra, certo? Só assim, poderá garantir que ninguém faz trabalhos paralelos.
Qual a consequência de uma neglicência no controlo de entradas e saídas de obra? Uma coima? É que fiscalmente não parece haver ilegalidade...
Colocado por: ghost12Negligência nesse aspecto dá problemas com a ACT.
Colocado por: ghost12No final fui vencido pelo cansaço, paguei para acabar com aquilo, tendo consciência que poderia contestar em tribunal, mas que iria arrastar a tortura e talvez pagar na mesma com outra justificação.