Colocado por: Pereira_89Comprei o ano passado a Samsung DV90T5240TW/S3 e até agora estou super satisfeito. A parte do filtro é que parece-me pouco durável. Os consumos pela aplicação da samsung parecem excelentes mas tenho duvidas que batam certo com os reais.
Ainda no domingo roupa directa da maquina de lavar para a maquina de secar, programa algodão demorou 1.30h e ficou quase tudo impecável, 1 das meias do rapaz estava toda dobrada e ficou meia molhada.
Nesta 1.30h segundo a app gastou apenas 0.5 kwh🤣🤣
Colocado por: aateixeiraBoa noite a todos.
Quero comprar uma maquina de secar bomba de calor (bc), mas estou na dúvida, uma candy ROEH9A2TSEX ou Beko DH10413GAOV2. Alguém tem que possa dar opinião?!
E em relação ao compartimento onde a máquina está ficar "húmido", como que quando se toma banho, acontece nas maquinas de secar bc?! Na antiga casa a marquise ficava com os vidros mesmo a escorrer água... era uma máquina de condensação e depósito.
Obrigada
Colocado por: SupporterTambém tenho uma máquina de secar Beko e recomendo, então com miudos é fundamental.
Quanto à humidade, existe sempre um acréscimo de humidade, nem tudo vai para o depósito. Se fechar a divisão os vidros ficam condensados.
Colocado por: aateixeiraA lavandaria é uma divisão da casa, ou seja não é arejada... e com a experiência que tenho da outra casa e da outra máquina, fico reticente...
Mas se têm e não é nada de mais, já me animam 😊 Em relação à candy, a vantagem é o deposito, está na porta, e ao colocar a máquina encima da de lavar, receio que o meu metro e 65 seja um problema 🤣🤣🤣
Quero comprar uma maquina de secar bomba de calor (bc), mas estou na dúvida, uma candy ROEH9A2TSEX ou Beko DH10413GAOV2. Alguém tem que possa dar opinião?!
E em relação ao compartimento onde a máquina está ficar "húmido", como que quando se toma banho, acontece nas maquinas de secar bc?! Na antiga casa a marquise ficava com os vidros mesmo a escorrer água... era uma máquina de condensação e depósito.
Obrigada
Obrigada
Colocado por: Ricardo.jpOs preços de algumas maquinas na youGet são bem mais baixos que em outras lojas.
Alguém já comprou grandes eletrodomésticos online na youGet?
Colocado por: arturandresilvaTemos este conjunto que comunica entre si, por exemplo é possível lavar e a maquina de secar calcula o ponto em que termina de lavar para ajustar a secagem. Mais caras. Qualidade de lavar e secar superior. Silenciosas.
Não foram compradas na worten. Pesquisa no kuantocusta e afins e deu para poupar bastante.
https://www.worten.pt/produtos/maquina-de-lavar-roupa-bosch-i-dos-wax28eh0es-10-kg-1400-rpm-branco-7479278
https://www.worten.pt/produtos/maquina-de-secar-roupa-bosch-homeprofessional-wtx87eh0es-9-kg-bomba-de-calor-branco-7126602
Colocado por: Ricardo.jpOs preços de algumas maquinas na youGet são bem mais baixos que em outras lojas.
Alguém já comprou grandes eletrodomésticos online na youGet?