Colocado por: PickaxeA tabela do dia 2 de Março só durou 1 dia.Deve andar tudo tolo só pode, nao tarda a construção rebenta, duvido que isto se aguente como está
E levou um rombo considerável !!
Colocado por: DR1982Isto está de tal foram que mesmo nas drogarias, andam todos a encolher os ombros quando se pergunta preço de alguma coisa, dizem o preço do que têm em stock, o resto encolhem os ombros...
Enfim, viva Portugal.
Colocado por: DR1982andam todos a encolher os ombros quando se pergunta preço de alguma coisa
Colocado por: NostradamusEntao um vendedor que não dá orçamentos ganha a vida como?
Normal.
Sao às dezenas os pedidos de orçamentos por dia, que acabam por dar em nada.
O tempo que um gajo perde a orçamentar, nao é pago. Tempo é dinheiro. Logo faço mais dinheiro se dedicar o meu tempo a outra coisa qualquer.
---
Esta semana um dos meus serralheiros mandou-me um email a dizer que 20% do aço que ele compra vem da Ucrânia e Rússia - maioritariamente perfis metálicos; IPN, HE, etc etc.
Dependendo da procura, os preços poderão, obviamente, aumentar devido a uma possível escassez.
Colocado por: Vítor MagalhãesFolgosa da Maia?
Colocado por: Pedro Barradasfui dar uma olhada na "Siderurgia Nacional"
Colocado por: rjmsilvaSe o BCE mexe nas taxas de juro para segurar a inflação, a coisa vai ficar feia.