Colocado por: mafgodE o restaurante aderiu ao IVAucher?
Creio que só os que aderiram é que se pode usufruir do IVAucher.
Colocado por: micaExatamente eu antes de pagar perguntei.disseram que sim...nesse caso dei o contribuinte associado e paguei com o multibanco associadoEntre o disserem e o ser :-)
Colocado por: mafgodE o restaurante aderiu ao IVAucher?
...só os que aderiram é que se pode usufruir do IVAucher.
Colocado por: caocomasasAqui tudo perfeito. Até no cartão refeição.
Colocado por: mafgodEntre o disserem e o ser :-)
Esta lista devia de ser pública e estar num site oficial...
Colocado por: FFADbastava quando aderissem
Colocado por: callinasÉ uma forma de incentivar o pedido de fatura.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Mas isso é nítido, como o era a "fatura da sorte".
O Estado conseguia isso na mesma, sem obrigar a trapalhadas de adesões, associações de cartões, etc... Ou confusões como as que descrevem neste tópico.
Sabendo que pedindo fatura com NIF, metade daquele IVA seria "meu" (de novo) no próximo IRS... Ou se agora ir comer ao restaurante ficou X% mais barato (desconto directo, em vez de acumular no cartão minipreço)... A motivação era idêntica creio. A diferença é que eram medidas mais democráticas, não excluíam quem não tem paciência para estas coisas.
Colocado por: vf74O que me chateia mais , no mesmo hotel uma fatura pequena apareceu sem problemas...coincidências!!!
Colocado por: vf74Aqui tudo igual, fatura de elevado valor das ferias, de um hotel Pestana, que nao foi comunicada.
Apesar de a ter inserido manualmente , no Ivaucher nada.
Mails para o hotel, vao verificar..
Queixa na AT , reclamar mais tarde, comerciante pode estar atrasado.
O que me chateia mais , no mesmo hotel uma fatura pequena apareceu sem problemas...coincidências!!!