Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria de ter algumas opinioes em relacao aos precos
  2.  # 2

Neste momento ja nao sei se e melhor construir derivado aos precos praticados na construcao
  3.  # 3

isso está ao menos aprovado na camara?
  4.  # 4

a alteracao ao loteamento esta feita, mas tudo indica que nao havera problemas nesse sentido
  5.  # 5

Esse projecto dá para optimizar, cortar nas áreas úteis...
    Concordam com este comentário: Ric1991, antonylemos
  6.  # 6

Colocado por: Ric1991Neste momento ja nao sei se e melhor construir derivado aos precos praticados na construcao

Os preços vão aumentar ainda mais, portanto quando mais tarde pior…
  7.  # 7

Colocado por: Ric1991Gostaria de ter algumas opinioes em relacao aos precos

pela quantidade de vidro que a casa tem, diria que mais 30% do que uma casa normal.

qual é o seu plafond? isto não é uma casa "normal"
  8.  # 8

Tem 3D? Gostava de ver...
    Concordam com este comentário: Ric1991
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ric1991
  9.  # 9

Da mais ou menos isto
    Ate 300000 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ForcePT
      5AC3B927-9B88-4EF9-B527-9B6BACAFBE59.jpeg
  10.  # 10

Colocado por: Ric1991Da mais ou menos isto
    Ate 300000 euros
      5AC3B927-9B88-4EF9-B527-9B6BACAFBE59.jpeg
    Gosto do 3D.
    Mas isso dece ter alguns 120m2 de vidro no minimo, so para vidros nao lhe Devem chegar 40K.
    Acho que para 300k tem de ser muito bem controlado e mesmo assim...
    Concordam com este comentário: antonylemos
  11.  # 11

o 3d está bonito.. mas podiam ter dedicado mais tempo ao projecto.. o piso 1 está bem mas nao gosto de como funciona o R/C..

se quer ter a casa igual ao 3d e para esticar os seus euros ao maximo aconselho-o a contratar um bom mapa de quantidades e projecto de execução
    Concordam com este comentário: marco1
  12.  # 12

Para os guardas em vidro tambem pode preparar uma boa quantia, costuma ficar caro
    Concordam com este comentário: antonylemos
  13.  # 13

realmente as plantas estão muito fracas em vários pormenores

por exemplo as sanitas na cabeceira das camas
    no RC não é regulamentar a wc ter assim a porta a dar para a sala e nem está nada funcional
    aquele hall de entrada tanto no exterior como no interior está esquisito
    a wc entre quartos humm,...ao menos dividir zona de lavatórios do banho e sanita
    uma cozinha tipo gruta escura não me parece tambem boa solução
    enfim...os 3Ds e os envidraçados a vender sonhos mas com pouco critério vivencional
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, AndreS
  14.  # 14

as sanitas n vao ficar nesse sitio, com essas janelas todas acho k n ira faltar luz :D
    o wc foi para esconder o pilar visto k nao queria pilares a vista.

a ideia de dividir foi dada pelo arquiteto mas talvez venha a reconsiderar,

mas a questao e o k sera aceitavel como orcamento para o grosso ou chave na mao.
  15.  # 15

Colocado por: Ric1991mas a questao e o k sera aceitavel como orcamento para o grosso ou chave na mao.
    os 300k?

nao é facil dizer.. nao sabemos se os acabamentos e materiais que vai usar são baratos, se os detalhes construtivos são os habituais usados e escolhidos pelo empreiteiro ou todos pipi com o minimalismo mostrado nos 3d..

há muita diferença entre uma coisa e outra
  16.  # 16

Nao tinha reparado na cave, isso sao cerca de 200m2 por cada piso ou estou a ver mal?
  17.  # 17

A árvore a entrar pela varanda é bug do rendering, ou é suposto ter mesmo la um negativo?
  18.  # 18

sim a arvores entram pelas varandas, 110m2 no rc e 120m2 no piso 1
    cave 54m2
  19.  # 19

as arvores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hangas
      D48C8795-DDA2-403F-90A0-3A8CF50BE6B8.jpeg
    • hangas
    • 28 setembro 2021 editado

# 20

Colocado por: Ric1991sim a arvores entram pelas varandas

Na minha modesta opinião de potencial DO, acho uma complicação desnecessária e que resulta bem no desenho mas na pratica não será tanto assim.
    Isso levará guardas à volta do negativo (que na imagem não se vêm) o que "corta" muito o espaço em cima, mesmo que sejam 100% vidro.

Pessoalmente eu preferia ver a varanda mais fluida e usar o espaço na totalidade, em baixo metia apenas uns arbustos mais rasteiros. Talvez uns com projectores por cima.

Agora o custo e complexidade de fazer o negativo na lage, as guardas, etc...não sei.. poderá ser uma coisa a cortar.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, dmatos

0.0203 seg. NEW