Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Nao deixa de ser curioso a solução da BC Daikin custar ja com mao de obra 5850€, sendo que a BC tem o preço de tabela de 7430€ :S
  2.  # 462

Colocado por: DR1982Nao deixa de ser curioso a solução da BC Daikin custar ja com mao de obra 5850€, sendo que a BC tem o preço de tabela de 7430€ :S

Está em campanha até ao final do ano pelo que me disseram. Valores sem iva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  3.  # 463

Colocado por: André Pimenta
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Mesmo assim é muito bom preço, e mesmo a solução na totalidade parece me a um preço bem razoável, para 2021
    Pode me enviar os contactos da empresa por email sff?
    [email protected]
  4.  # 464

Colocado por: DR1982Mesmo assim é muito bom preço, e mesmo a solução na totalidade parece me a um preço bem razoável, para 2021
    Pode me enviar os contactos da empresa por email sff?
    [email protected]

Enviado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  5.  # 465

Colocado por: André PimentaEstá em campanha até ao final do ano pelo que me disseram. Valores sem iva.

Em que zona?
  6.  # 466

Colocado por: DR1982Nao deixa de ser curioso a solução da BC Daikin custar ja com mao de obra 5850€, sendo que a BC tem o preço de tabela de 7430€ :S

Esses preços de tabela são como os preços dos produtos que aparecem no mercado e vêm logo com desconto de 30%.. estórias
  7.  # 467

Colocado por: rjmpires
    Esses preços de tabela são como os preços dos produtos que aparecem no mercado e vêm logo com desconto de 30%.. estórias
    Sim eu sei que pelo menos 30% é “facil” na Daikin, mas para ter estes preços para o cliente o aplicador tem de ter uns 40% no minimo
  8.  # 468

Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Mas só existe para entrega em Fevereiro?!?
    (A campanha termina a 24 de janeiro)

E vai já comprar a máquina????

Quando a ligar pela primeira vez já comeu mais de metade do período de garantia.

O que vai usar para AQS?
  9.  # 469

14kw para 120m2!!!
    • SrR
    • 13 outubro 2021

# 470

Colocado por: jorgealves14kw para 120m2!!!
    não vês que é por causa das janelas abertas
  10.  # 471

Colocado por: RUIOLI

Em que zona?

Tondela
  11.  # 472

Colocado por: jorgealves14kw para 120m2!!!

Também achei muito estranho tanta potência, por isso é que mencionei que foi dos que não me mostrou mais confiança
  12.  # 473

Colocado por: jorgealvesMas só existe para entrega em Fevereiro?!?
    (A campanha termina a 24 de janeiro)

E vai já comprar a máquina????

Quando a ligar pela primeira vez já comeu mais de metade do período de garantia.

O que vai usar para AQS?

Não vou comprar só pedi orçamento. Supostamente a bomba é para fazer aqs também
    • mica
    • 13 outubro 2021

# 474

Se falar com o instalador consegue com que a garantia comece apenas quando instalar a máquina.
    • mica
    • 13 outubro 2021

# 475

Volto a dizer o instalador tem desconto de no mínimo 35 +15+3 ou 8% depende a pp
    • DR1982
    • 13 outubro 2021 editado

# 476

Colocado por: mica

Volto a dizer o instalador tem desconto de no mínimo 35 +15+3 ou 8% depende a pp
    53 ou 58% é muita coisa mesmo, chiça
    Concordam com este comentário: RUIOLI
    • mica
    • 13 outubro 2021

# 477

As contas não são assim feitas diretas
    Primeiro tira 35% ao preço de tabela depois o valor que der tira se 15% e depois o valor que der é que se tira os 3 ou 8
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • SMBS
    • 13 outubro 2021 editado

# 478

+35%+15%+8% não chega a 50%. De qualquer forma é normal. É a maneira de se pagarem os custos de uma empresa sem ter preços de mão de obra que assustem os clientes e ainda fazer desconto em relação ao preço de tabela para alegrar o cliente. No final pagam o mesmo mas sentem que é melhor negócio.
    Concordam com este comentário: mica, Vítor Magalhães, Beto1980
  13.  # 479

então falta o feposito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Peper87
  14.  # 480

Colocado por: SMBS+35%+15%+8% não chega a 50%. De qualquer forma é normal. É a maneira de se pagarem os custos de uma empresa sem ter preços de mão de obra que assustem os clientes e ainda fazer desconto em relação ao preço de tabela para alegrar o cliente. No final pagam o mesmo mas sentem que é melhor negócio.
    Ja se sabe que as pessoas têm de ganhar dinheiro, mas com perto de 50% de lucro bem que podiam oferecer a instalação :)

0.1154 seg. NEW