Colocado por: DR1982Nao deixa de ser curioso a solução da BC Daikin custar ja com mao de obra 5850€, sendo que a BC tem o preço de tabela de 7430€ :S
Colocado por: André PimentaMesmo assim é muito bom preço, e mesmo a solução na totalidade parece me a um preço bem razoável, para 2021
Está em campanha até ao final do ano pelo que me disseram. Valores sem iva.
Colocado por: DR1982Mesmo assim é muito bom preço, e mesmo a solução na totalidade parece me a um preço bem razoável, para 2021
Pode me enviar os contactos da empresa por email sff?
[email protected]
Colocado por: André PimentaEstá em campanha até ao final do ano pelo que me disseram. Valores sem iva.
Colocado por: DR1982Nao deixa de ser curioso a solução da BC Daikin custar ja com mao de obra 5850€, sendo que a BC tem o preço de tabela de 7430€ :S
Colocado por: rjmpiresSim eu sei que pelo menos 30% é “facil” na Daikin, mas para ter estes preços para o cliente o aplicador tem de ter uns 40% no minimo
Esses preços de tabela são como os preços dos produtos que aparecem no mercado e vêm logo com desconto de 30%.. estórias
Colocado por: André PimentaMas só existe para entrega em Fevereiro?!?
Está em campanha até ao final do ano pelo que me disseram. Valores sem iva.
Colocado por: jorgealves14kw para 120m2!!!não vês que é por causa das janelas abertas
Colocado por: RUIOLI
Em que zona?
Colocado por: jorgealves14kw para 120m2!!!
Colocado por: jorgealvesMas só existe para entrega em Fevereiro?!?
(A campanha termina a 24 de janeiro)
E vai já comprar a máquina????
Quando a ligar pela primeira vez já comeu mais de metade do período de garantia.
O que vai usar para AQS?
Colocado por: André Pimenta
Não vou comprar só pedi orçamento. Supostamente a bomba é para fazer aqs também
Colocado por: mica53 ou 58% é muita coisa mesmo, chiça
Volto a dizer o instalador tem desconto de no mínimo 35 +15+3 ou 8% depende a pp
Colocado por: André Pimentaentão falta o feposito
Não vou comprar só pedi orçamento. Supostamente a bomba é para fazer aqs também
Colocado por: SMBS+35%+15%+8% não chega a 50%. De qualquer forma é normal. É a maneira de se pagarem os custos de uma empresa sem ter preços de mão de obra que assustem os clientes e ainda fazer desconto em relação ao preço de tabela para alegrar o cliente. No final pagam o mesmo mas sentem que é melhor negócio.Ja se sabe que as pessoas têm de ganhar dinheiro, mas com perto de 50% de lucro bem que podiam oferecer a instalação :)