Colocado por: RUIOLIO pormenor não me parece mal
Colocado por: RUIOLIUm pouco de inclinação da pedra para fora e não esquecer as pingadeiras nas pedras
Colocado por: RUIOLISim, as janelas de sótão são caritas, meti uma de 1,4 * 1,4 da FAKRO, com estore exterior e foram uns 2,5k€... e ainda vou ter de gastar mais uns trocos a automatizar aquilo, parece que um simples Shelly não consegue abrir e fechar o estore de forma automática...
Colocado por: paulovalenteUma janela???
Colocado por: R3volutionO Peitoril ficará liso? Não coloca um ressalto para servir de batente à água? É que assim, o que impede de a água de se infiltrar por baixo do caixilho/kerdi, será apenas o vedante aplicado no caixilho, certo?
Colocado por: R3volutionQual o motivo que lhe apregoaram para essa pedra não prestar?
Colocado por: paulovalente
Pensei no Kerdiboard para o interior à altura das pedra para fixação e isolamento. Acho que não está mal.
Também está pensado para isso. Pedi o orçamento com a pingadeira mas não pedi com um angulo de corte nas laterais. Espero que não martele muito mais por isso. O preço ficou a rondar os 80€/m² já cortadas, com pingadeira e acabamento amaciado.
Colocado por: NTORIONEu colocaria areia bem compactada.... Brita n há risco de estragar o tubo?
Colocado por: paulovalentePor acaso a coisa até correu bem.
Colocado por: paulovalenteAs caixinhas na parede. Falta a caixa das comunicações que fica em cima mais para o meio.
Colocado por: Troino
Não mudaram a legislação das caixas?
Dizem-me que já nem as P100 servem agora, será?