Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

    Colocado por: NielsBohrComo não há €€ para soalhos fomos também para porcelanicos no chão a imitar madeira. Mas foi a decisão mais difícil que tivemos. Pedimos mais de 30 amostras… nada imita bem a madeira, nisso concordo em pleno com o João Dias. Mas a escolha deve ser ponderada e não a primeira que aparece ou o que a comercial da Macovex diz ser a ideal…

    Não entendo como andam a meter o chão sem os trabalhos de pladur terminados, nem as pinturas! Vao ter de proteger muito bem o chão…
    nao conseguia um estratificado em flutuante por valores semelhantes?
  2.  # 202

    Infelizmente não…
    Mas acho que nao nos vamos arrepender. A escolha recaiu sobre a Margres Jungle Beige.
  3.  # 203

    Colocado por: NielsBohrComo não há €€ para soalhos fomos também para porcelanicos no chão a imitar madeira. Mas foi a decisão mais difícil que tivemos. Pedimos mais de 30 amostras… nada imita bem a madeira, nisso concordo em pleno com o João Dias. Mas a escolha deve ser ponderada e não a primeira que aparece ou o que a comercial da Macovex diz ser a ideal…

    Não entendo como andam a meter o chão sem os trabalhos de pladur terminados, nem as pinturas! Vao ter de proteger muito bem o chão…

    Nao percebo. Tanto porcelanico simples e elegante e vão escolher a modinha que daqui a 10 anos vão querer arrancar.
  4.  # 204

    Colocado por: NielsBohrInfelizmente não…
    Mas acho que nao nos vamos arrepender. A escolha recaiu sobre a Margres Jungle Beige.
    É bonito. Não terá é o toque da madeira infelizmente
  5.  # 205

    Ficamos muito surpreendidos pelo toque deste material. Não é muito frio nem arranha nas meias… mas não é madeira, não…
    Nao se pode ter tudo.
    Concordam com este comentário: DR1982, Joao Dias
    • mica
    • 25 dezembro 2022

     # 206

    Colocado por: NielsBohrFicamos muito surpreendidos pelo toque deste material. Não é muito frio nem arranha nas meias… mas não é madeira, não…
    Nao se pode ter tudo.
    Concordam com este comentário:DR1982


    Eu não sei o preço do cerâmico que comprou, mas fazendo contas ao material e ascentamento do mêsmo, certamente conseguia por um bom laminado, ou vinil
    Concordam com este comentário: Rui_Mendes
  6.  # 207

    Peço desculpa aos amantes dessas modas mas não gostamos de nenhuma, particularmente do vinilico. Ha flutuante ate engracado…
    Nao podendo ir para a madeira e aplicada por alguém profissional (nao um artista de vao de escada) escolhemos o porcelanato. Crescemos a meter os pes no chão frio e nao morremos. Usa-se chinelos!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • mica
    • 25 dezembro 2022

     # 208

    Colocado por: NielsBohrPeço desculpa aos amantes dessas modas mas não gostamos de nenhuma, particularmente do vinilico. Ha flutuante ate engracado…
    Nao podendo ir para a madeira e aplicada por alguém profissional (nao um artista de vao de escada) escolhemos o porcelanato. Crescemos a meter os pes no chão frio e nao morremos. Usa-se chinelos!


    Para ascentar o porcelanato tmb precisa de um bom profissional. E as juntas ficam muito bonitas depois de algum tempo de uso, mas como disse são gostos.ja eu. Em que me oferecessem o porcelanato.
  7.  # 209

    Colocado por: Joao Dias
    Um belíssimo e espectacular exemplo de como uma cerâmica a imitar madeira destrói a estética de todo um projecto. Não consigo gostar de ver em casa nenhuma. Ainda por cima estes tons cinza. Bem, desde que os donos gostem está tudo bem como é lógico.


    Parece-me que pelo facto de não ser rectificado e ser cinzento..

    Se é a imitar madeira deveria ser cor de Madeira.. digo eu..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  8.  # 210

    Por acaso estou muito bem servido com os ladrilhadores que lá andam. Nunca irao deixar uma tira de 4 cm como se ve na casa do Ricfazeres. Se fizessem tinham de tirar tudo.

    As juntas foi pensado. Nao temos material rectificado na casa inteira.

    Nao me compreendam mal. Eu numa dada altura cheguei a falar com o João Dias mas os valores de que falamos ao telefone nao deu para avançar…
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9.  # 211

    Ha meios termos, um estratificado chines em flutuante deve ficar por uns 50€ m2, é o que é, eu tenho atualmente um desses com 20 anos e ta bom.
  10.  # 212

    Tbm vou colocar cerâmica a imitar madeira. Gostamos dos tons da madeira e, como vamos ter PRH, queríamos um material com baixa resistência Térmica.
    Concordam com este comentário: RUIOLI, Peper87, Bragas V
  11.  # 213

    Hoje fui visitar uma casa de um conhecido e ele tem um cerâmico a imitar madeira que mandou vir de Itália...fiquei bastante impressionado com a semelhança a madeira e ele disse que em uma caixa todas as peças têm padrões diferentes. Era uma imitação de carvalho escovado com tons claros!
  12.  # 214

    Colocado por: DjdasaHoje fui visitar uma casa de um conhecido e ele tem um cerâmico a imitar madeira que mandou vir de Itália...fiquei bastante impressionado com a semelhança a madeira e ele disse que em uma caixa todas as peças têm padrões diferentes. Era uma imitação de carvalho escovado com tons claros!

    Deve ter sido barato..
  13.  # 215

    Colocado por: DjdasaHoje fui visitar uma casa de um conhecido e ele tem um cerâmico a imitar madeira que mandou vir de Itália...fiquei bastante impressionado com a semelhança a madeira e ele disse que em uma caixa todas as peças têm padrões diferentes. Era uma imitação de carvalho escovado com tons claros!


    Tal como o chão que escolhi, também veio de Itália, mas a imitar pinho... Com textura sincronizada com os desenhos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Djdasa
  14.  # 216

    Não consegui perceber qual foi a solução para a ventilação! VMCs não é de certeza
  15.  # 217

    Colocado por: RUIOLIMas não é só o chão que é foleiro... Mais valia pagar a um arquitet@/ designer de interiores para ajudar na escolha dos cerâmicos... Assim não levavam com 3as escolhas, mas o preço também seria outro..

    aquilo nas paredes das IS, é simplesmente horrivel, as bagetes em redor das janelas idem...

    Só tretas de conversa.... tecnicamante um DO nunca deveria seguir esta obra ou os bitaites deste senhor ;)
  16.  # 218

    eu do cerâmico ate consigo gostar ou pavimento em micro cimento agora flutuante nao e o meu prato
  17.  # 219

    A questão, que até já foi colocada aqui, é que além de não ser retificado, o afastamento entre as peças é gigante.. parece um piso de exterior..
  18.  # 220

    Mais um que vai meter ceramico a imitar madeira, Love Tiles Light beige.
 
0.0450 seg. NEW