Colocado por: NielsBohrComo não há €€ para soalhos fomos também para porcelanicos no chão a imitar madeira. Mas foi a decisão mais difícil que tivemos. Pedimos mais de 30 amostras… nada imita bem a madeira, nisso concordo em pleno com o João Dias. Mas a escolha deve ser ponderada e não a primeira que aparece ou o que a comercial da Macovex diz ser a ideal…nao conseguia um estratificado em flutuante por valores semelhantes?
Não entendo como andam a meter o chão sem os trabalhos de pladur terminados, nem as pinturas! Vao ter de proteger muito bem o chão…
Colocado por: NielsBohrComo não há €€ para soalhos fomos também para porcelanicos no chão a imitar madeira. Mas foi a decisão mais difícil que tivemos. Pedimos mais de 30 amostras… nada imita bem a madeira, nisso concordo em pleno com o João Dias. Mas a escolha deve ser ponderada e não a primeira que aparece ou o que a comercial da Macovex diz ser a ideal…
Não entendo como andam a meter o chão sem os trabalhos de pladur terminados, nem as pinturas! Vao ter de proteger muito bem o chão…
Colocado por: NielsBohrInfelizmente não…É bonito. Não terá é o toque da madeira infelizmente
Mas acho que nao nos vamos arrepender. A escolha recaiu sobre a Margres Jungle Beige.
Colocado por: NielsBohrFicamos muito surpreendidos pelo toque deste material. Não é muito frio nem arranha nas meias… mas não é madeira, não…
Nao se pode ter tudo.
Colocado por: NielsBohrPeço desculpa aos amantes dessas modas mas não gostamos de nenhuma, particularmente do vinilico. Ha flutuante ate engracado…
Nao podendo ir para a madeira e aplicada por alguém profissional (nao um artista de vao de escada) escolhemos o porcelanato. Crescemos a meter os pes no chão frio e nao morremos. Usa-se chinelos!
Colocado por: Joao Dias
Um belíssimo e espectacular exemplo de como uma cerâmica a imitar madeira destrói a estética de todo um projecto. Não consigo gostar de ver em casa nenhuma. Ainda por cima estes tons cinza. Bem, desde que os donos gostem está tudo bem como é lógico.
Colocado por: DjdasaHoje fui visitar uma casa de um conhecido e ele tem um cerâmico a imitar madeira que mandou vir de Itália...fiquei bastante impressionado com a semelhança a madeira e ele disse que em uma caixa todas as peças têm padrões diferentes. Era uma imitação de carvalho escovado com tons claros!
Colocado por: DjdasaHoje fui visitar uma casa de um conhecido e ele tem um cerâmico a imitar madeira que mandou vir de Itália...fiquei bastante impressionado com a semelhança a madeira e ele disse que em uma caixa todas as peças têm padrões diferentes. Era uma imitação de carvalho escovado com tons claros!
Colocado por: RUIOLIMas não é só o chão que é foleiro... Mais valia pagar a um arquitet@/ designer de interiores para ajudar na escolha dos cerâmicos... Assim não levavam com 3as escolhas, mas o preço também seria outro..