Colocado por: joaosantosola..bom dia..e a finalidade da madeira ?
Colocado por: Pedro Azevedo78uma muito boa para quase tudo: Afizélia
Colocado por: engcarlosBoasColocado por: Pedro Azevedo78uma muito boa para quase tudo: Afizélia
Concordo.
Cumprimentos.
Colocado por: ParamonteEsqueça isso, pode jogar um pouco c\ a côr, mas a côr original ganha sempre.
Colocar carvalho em zonas húmidas é o caminho do infortúnio...mas é uma madeira bonita
uma das melhores,."oliveira"
Colocado por: ParamonteEsqueça isso, pode jogar um pouco c\ a côr, mas a côr original ganha sempre.
Colocar carvalho em zonas húmidas é o caminho do infortúnio...mas é uma madeira bonita
Colocado por: ViegasOlá a todos, alguém têm uma opinião sobre o soalho de madeira maciça de carvalho francês?Soalho?
Colocado por: scazevedoA sucupira é meia avermelhada, não é?
Digam-me lá uma coisa: a cor da madeira tem muito a ver com o acabamento que lhe dão, ou muito mais com o tipo de madeira?
Eu pergunto de outra forma, com alguma destas eu consigo que o aspecto delas se torne branquinho, branquinho?
Colocado por: Luis K. W.uando me dizem "soalho" eu penso logo em réguas de 20cm de largura
Colocado por: aprendiz2temos "Douglas" com 12mt de comprimento maximo.(soalho maciço)
nota; e é claro!!
Colocado por: engcarlosBoasColocado por: Luis K. W.quando me dizem "soalho" eu penso logo em réguas de 20cm de larguraA Vicaima comercializa soalho de carvalho com essa largura.
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: engcarlosBoasColocado por: Luis K. W.quando me dizem "soalho" eu penso logo em réguas de 20cm de larguraA Vicaima comercializa soalho de carvalho com essa largura.
Essas réguas da Vicaima, com18/20mm de ESPESSURAtêm10 ou 12cm DE LARGURA, e um comprimentos variáveis à volta de 1metro (e custa 70,69€/m2+IVA).
Não é bem o que eu estava a falar...