Colocado por: tviegasna primeira opção fica ali um espaço morto a meio, gosto mais da segunda sem nenhuma porta e até rodava 90º o roupeiro paralelo a cama para dar privacidade quando entrarem no quanto, mas para mim isso sao janelas a mais para um quarto
Colocado por: DR1982Isso esta à escala? Duvido que consiga espaço atras da cama, movel aos pes da cama e esse espaco entre ambos em 3.80m de que quarto.
Eu invertia o L da primeira hipótese e colocava a porta da wc a meio.
Se pudesse equacionava ainda reduzir os 4.30m de cabeceira no quarto.
Colocado por: mafgodPrefiro a 3. e eventualmente uma porta deslizante entre o closet e o quarto para mais privacidade e também para não acordar o parceito enquanto se está a vestir (se tiverem horários diferentes).
A 2. só se não houvesse janela atrás da cama.
Realmente, tem janelas a mais esse quarto!
Só em cortinados, ui.. :-)
E onde vão colocar a televisão? ;-)
De lado da cama?!
Colocado por: sousa80
não me tinha ocorrido essa opção de rodar a entrada do closet... e ficaria sem porta na mesma?
Colocado por: sousa80Acha mais vantajoso a porta a meio do wc?E ao usar durante a noite se calhar incomoda menos qiem esta a dormir
talvez seja. assim a entrada pra o duche poderia ser do lado da janela levando só um vidro fixo para resguardo
Colocado por: DR1982A segunda nao funciona, fica com 90 cms entre os armários?
Colocado por: DR1982A segunda nao funciona, fica com 90 cms entre os armários?
Colocado por: RCFSe ja tem a estrutura feita pode nao ser fácil reduzir a janela
Que alargue um pouco. Não fará diferença para a zona da cama, se perder 20 ou 30 cm
Colocado por: sousa80Com 90 cms para mim seria um beco, mas pode naonlhe fazer diferença,
caso fique pela segunda opção, a ideia seria colocar portas de correr (talvez) na entrada do closet e lá dentro não teria portas. Ou seja os 90 cm a 100 cm restantes seriam suficientes ou não?
o que me preocupa nessa solução é a falta de luz natural....