Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: TicMicLopez, de onde és? Estou a achar esses preços muito caros para vinílicos, cá por Braga arranjas a 20€/m2 produto e facilmente 5€ m2 para colocação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:P_Lopez


    Algarve. Por aqui há mais obras que obreiros, daí que os preços sejam mais altos. Isto relativamente ao valor da colocação, orçamentado em 12€/m2. No entanto no meu caso esse valor inclui também remoção do pavimento flutuante existente, remoção de 15m2 de pavimento cerâmico nas zonas de cozinha e remoção + colocação de rodapés em toda a casa.

    Quanto ao valor do material, se eu encontrar o mesmo pavimento substancialmente mais barato noutra zona do país em empresa que envie para todo o país, posso considerar essa opção. O problema é que, tal como tenho referido por aqui, estou muito limitado no que à espessura do material diz respeito...

    Para evitar a colocação de auto-nivelante (que pelo preço e resultado final está fora de questão), preciso de réguas com entre 7mm e 9,5mm de espessura. Em lojas aqui da região apenas encontrei a marca Best Floor, a 37€/m2. E que talvez não vá de encontro ao nosso gosto em termos de design (ainda estamos a ponderar).

    Na zona de Coimbra está a Atlas Eurobuild, que o colega dessa empresa tem deixado aí links, sendo que têm opções por preço semelhante ou até ligeiramente inferior para a espessura que queremos, mas não há possibilidade de ver uma amostra antes de encomendar nem o colega me respondeu ainda à minha questão sobre se há fotos de divisão de uma casa com o pavimento (phoenix oak) colocado.

    Quanto a 20€/m2, nós aqui também gostámos de um (o Juno da marca Svinyl) que nos ficava por 25€/m2. Porém tem apenas 5,5mm de espessura, que nos deixaria com um orifício de 4,5mm um pouco por toda a casa em todos os locais em que o pavimento não acaba no rodapé.


    Colocado por: ricardo.rodrigues
    Lol, isso era se os preços fossem parecidos!

    Só se for na lógica do perdido por 100, perdido por mil.


    Pode ver em anexo um printscreen do post ao qual faço referência. Interessante seria que esse lol fosse agora comentado pelo autor do mesmo, talvez tivéssemos a oportunidade de uma opinião melhor fundamentada que aquela que posso dar. Desde o meu pouco conhecimento nestas matérias apenas me apraz supor que uma justificação seja que o post já tem 14 meses e que nesse tempo os preços aumentaram bastante...
      Screen Shot 2022-04-27 at 08.50.59.png
  2.  # 42

    Colocado por: P_Lopez

    Algarve. Por aqui há mais obras que obreiros, daí que os preços sejam mais altos. Isto relativamente ao valor da colocação, orçamentado em 12€/m2. No entanto no meu caso esse valor inclui também remoção do pavimento flutuante existente, remoção de 15m2 de pavimento cerâmico nas zonas de cozinha e remoção + colocação de rodapés em toda a casa.

    Quanto ao valor do material, se eu encontrar o mesmo pavimento substancialmente mais barato noutra zona do país em empresa que envie para todo o país, posso considerar essa opção. O problema é que, tal como tenho referido por aqui, estou muito limitado no que à espessura do material diz respeito...

    Para evitar a colocação de auto-nivelante (que pelo preço e resultado final está fora de questão), preciso de réguas com entre 7mm e 9,5mm de espessura. Em lojas aqui da região apenas encontrei a marca Best Floor, a 37€/m2. E que talvez não vá de encontro ao nosso gosto em termos de design (ainda estamos a ponderar).

    Na zona de Coimbra está a Atlas Eurobuild, que o colega dessa empresa tem deixado aí links, sendo que têm opções por preço semelhante ou até ligeiramente inferior para a espessura que queremos, mas não há possibilidade de ver uma amostra antes de encomendar nem o colega me respondeu ainda à minha questão sobre se há fotos de divisão de uma casa com o pavimento (phoenix oak) colocado.

    Quanto a 20€/m2, nós aqui também gostámos de um (o Juno da marca Svinyl) que nos ficava por 25€/m2. Porém tem apenas 5,5mm de espessura, que nos deixaria com um orifício de 4,5mm um pouco por toda a casa em todos os locais em que o pavimento não acaba no rodapé.




    Pode ver em anexo um printscreen do post ao qual faço referência. Interessante seria que esse lol fosse agora comentado pelo autor do mesmo, talvez tivéssemos a oportunidade de uma opinião melhor fundamentada que aquela que posso dar. Desde o meu pouco conhecimento nestas matérias apenas me apraz supor que uma justificação seja que o post já tem 14 meses e que nesse tempo os preços aumentaram bastante...
      Screen Shot 2022-04-27 at 08.50.59.png


    Qual a área para autonivelante?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Lopez
  3.  # 43

    São cerca de 180m2.

    A 25€/m2 são 4500 euros.

    Mais vale pegar nesses 4500 euros, juntar aos 5000 euros que custa o pavimento (25€/m2) que implica a colocação de auto-nivelante por ter 5,5mm de espessura, e comprar um pavimento que seja um pouco mais caro (na ordem dos 30-35€/m2) e que tenha entre 7,5mm e 9,5mm. Isto claro, desde que esse produto por ser mais caro tenha também mais qualidade.

    Até aqui ao nível do design o que mais nos convenceu foi o Juno da marca Svinyl (fotos na 1ª página do tópico). Custa 25€/m2 mas tem só 5,5mm de espessura.

    Os pavimentos da marca Best Floor que vimos aqui numa loja da região, têm 8mm, custam cerca de 37€/m2, mas a aparência não nos convence totalmente. Parece bem mais "falso" que o Juno da Svinyl e ao mesmo tempo custa mais 12 euros por m2.

    Atlas Eurobuild, tinha-lhe perguntado se tem alguma foto (catálogo ou o que seja) do Phoenix Oak aplicado numa divisão de uma casa (?)

    E, já agora, qual o preço desse pavimento já com IVA e com desconto numa compra de quantidade de aproximadamente 200m2?

    Obrigado
    -
  4.  # 44

    Porque é que vai colocar vinilico e não flutuante?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Lopez
  5.  # 45

    Colocado por: Jose_BMPorque é que vai colocar vinilico e não flutuante?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:P_Lopez


    Essa é que é a questão. Obrigado. Pode ajudar-me a perceber porque devo optar por uma outra opção?

    Neste post abordei a questão: https://forumdacasa.com/discussion/85670/2/uniao-de-2-apartamentos-t3-t2/#Comment_1925669

    Claro que ainda estamos abertos à possibilidade de colocar flutuante. Ainda ontem vimos no Leroy Merlin o Artens Zaragoza que gostámos, mas tinha 12mm de espessura. Ainda assim penso que em flutuante há muito mais opções para a espessura que precisamos.

    O vendedor da primeira empresa que contactámos disse que o flutuante é menos resistente. Mas se isto for só relevante ao nível da cozinha, podemos manter a cozinha tar como está, com cerâmico junto à bancada.

    .
  6.  # 46

    Não consigo fazer a citação mas logo no seu primeiro post onde diz que no final terá um apartamento de elevado valor de mercado (concordo) e o que se anda aqui a discutir é soluções de vinil, para mim não bate a bota com a perdigota.
    Enfim, mais um que será fado corrido.
    Vinil ou flutuante laminado em projectos destes até me arrepia…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Lopez
  7.  # 47

    Caro Sr. Joao Dias,

    Agradeço o seu comentário e confio na sua análise. Mas o ideal era se me pudesse indicar, por favor, qual a alternativa (material e preço) pela qual você optaria neste caso.

    Até agora todas as pessoas com quem falámos sobre isto foram unânimes a considerar que com a opção do vinil rígido ficamos muito melhor servidos que com o pavimento actual dos apartamentos. Ou, pelo menos, sempre que falámos no nosso desagrado com a qualidade/resistência do pavimento "original" dos apartamentos, todos nos indicaram o vinil rígido.

    Os apartamentos têm menos de 10 anos e o pavimento está já num estado lastimável em algumas zonas. Os vizinhos queixam-se do mesmo. É aquele tipo de pavimento que se cai uma chave ou um isqueiro, fica uma marca. Deixo umas fotos abaixo para que se tenha uma ideia.

    Numa das fotos, o que aparece em negro não é uma sombra, é mesmo por estar em contacto com cerâmica e apesar de nunca ter havido problemas de humidades, as peças não resistiram ao simples contacto com a cerâmica e ficaram pretas. Isto acontece até noutras zonas, como por exemplo junto a alguns rodapés.

    Portanto, quando dizemos que queremos um pavimento mais resistente, indicam-nos o vinil rígido. As restantes condicionantes (espessura) já as terá lido nos outros posts, não vou estar a repetir. O que agradecia muito é que me dissesse que pavimento cumpre com o seu critério e, ao mesmo tempo, vai ao encontro do que buscamos (resistência, espessura e design) e qual será o preço aproximado.

    Obrigado.

    -
    Concordam com este comentário: hangas
      IMG-5356.jpg
      IMG-5357.jpg
      IMG-5355.jpg
  8.  # 48

    Colocado por: P_LopezCaro Sr. Joao Dias,

    Agradeço o seu comentário e confio na sua análise. Mas o ideal era se me pudesse indicar, por favor, qual a alternativa (material e preço) pela qual você optaria neste caso.

    Até agora todas as pessoas com quem falámos sobre isto foram unânimes a considerar que com a opção do vinil rígido ficamos muito melhor servidos que com o pavimento actual dos apartamentos. Ou, pelo menos, sempre que falámos no nosso desagrado com a qualidade/resistência do pavimento "original" dos apartamentos, todos nos indicaram o vinil rígido.

    Os apartamentos têm menos de 10 anos e o pavimento está já num estado lastimável em algumas zonas. Os vizinhos queixam-se do mesmo. É aquele tipo de pavimento que se cai uma chave ou um isqueiro, fica uma marca. Deixo umas fotos abaixo para que se tenha uma ideia.

    Numa das fotos, o que aparece em negro não é uma sombra, é mesmo por estar em contacto com cerâmica e apesar de nunca ter havido problemas de humidades, as peças não resistiram ao simples contacto com a cerâmica e ficaram pretas. Isto acontece até noutras zonas, como por exemplo junto a alguns rodapés.

    Portanto, quando dizemos que queremos um pavimento mais resistente, indicam-nos o vinil rígido. As restantes condicionantes (espessura) já as terá lido nos outros posts, não vou estar a repetir. O que agradecia muito é que me dissesse que pavimento cumpre com o seu critério e, ao mesmo tempo, vai ao encontro do que buscamos (resistência, espessura e design) e qual será o preço aproximado.

    Obrigado.

    -
    Concordam com este comentário:hangas
      IMG-5356.jpg
      IMG-5357.jpg
      IMG-5355.jpg


    Isso parece ser soalho de carvalho. Vai substituir isso por vinilico?
    Bolas, quem me dera ter carvalho desse em casa :D afagadinho e troca dos que estao pretos ficava impecável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Lopez
  9.  # 49

    Colocado por: P_Lopez

    Essa é que é a questão. Obrigado. Pode ajudar-me a perceber porque devo optar por uma outra opção?

    Neste post abordei a questão:https://forumdacasa.com/discussion/85670/2/uniao-de-2-apartamentos-t3-t2/#Comment_1925669

    Claro que ainda estamos abertos à possibilidade de colocar flutuante. Ainda ontem vimos no Leroy Merlin o Artens Zaragoza que gostámos, mas tinha 12mm de espessura. Ainda assim penso que em flutuante há muito mais opções para a espessura que precisamos.

    O vendedor da primeira empresa que contactámos disse que o flutuante é menos resistente. Mas se isto for só relevante ao nível da cozinha, podemos manter a cozinha tar como está, com cerâmico junto à bancada.

    .


    Eu meti flutuante AC5 inclusivamente na cozinha, porque era mais barato e porque no aspeto e no toque o vinílico não me pareceu melhor, e porque o instalador me metia qualquer um deles e disse-me que se fosse por ele metia o flutuante.

    Ficou-me por 20 euros + iva por m2 o ano passado Finsa AC5.

    Mas eu se tivesse o teu piso mandava afagar.. foi o que fiz em metade do meu apartamento, em metade que tinha ceramica meti por cima o flutuante, o resto mandei afagar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Lopez, lpetinga
  10.  # 50

    Colocado por: P_LopezCaro Sr. Joao Dias,

    Agradeço o seu comentário e confio na sua análise. Mas o ideal era se me pudesse indicar, por favor, qual a alternativa (material e preço) pela qual você optaria neste caso.

    Até agora todas as pessoas com quem falámos sobre isto foram unânimes a considerar que com a opção do vinil rígido ficamos muito melhor servidos que com o pavimento actual dos apartamentos. Ou, pelo menos, sempre que falámos no nosso desagrado com a qualidade/resistência do pavimento "original" dos apartamentos, todos nos indicaram o vinil rígido.

    Os apartamentos têm menos de 10 anos e o pavimento está já num estado lastimável em algumas zonas. Os vizinhos queixam-se do mesmo. É aquele tipo de pavimento que se cai uma chave ou um isqueiro, fica uma marca. Deixo umas fotos abaixo para que se tenha uma ideia.

    Numa das fotos, o que aparece em negro não é uma sombra, é mesmo por estar em contacto com cerâmica e apesar de nunca ter havido problemas de humidades, as peças não resistiram ao simples contacto com a cerâmica e ficaram pretas. Isto acontece até noutras zonas, como por exemplo junto a alguns rodapés.

    Portanto, quando dizemos que queremos um pavimento mais resistente, indicam-nos o vinil rígido. As restantes condicionantes (espessura) já as terá lido nos outros posts, não vou estar a repetir. O que agradecia muito é que me dissesse que pavimento cumpre com o seu critério e, ao mesmo tempo, vai ao encontro do que buscamos (resistência, espessura e design) e qual será o preço aproximado.

    Obrigado.

    -
    Concordam com este comentário:hangas
      IMG-5356.jpg
      IMG-5357.jpg
      IMG-5355.jpg

    O vinil é a solução milagrosa do Séc. XXI.
    É fácil é barato e dá literalmente milhões.
    Eu, dado e aplicado de borla, não o queria em minha casa seguramente.
    Tudo o resto, prende-se com uma gritante falta de conhecimento que chega a ser assustador. O soalho está preto junto ao cerâmico? Com certeza, porque os anteriores proprietários ou a empregada da limpeza, lavava o cerâmico com uma esfregona encharcada e permitia que o excesso de água fosse para a zona do soalho. Se as pessoas forem conscientes e educadas para estas particularidades, isso nunca acontece. Temos milhares largos de m2 de pavimentos de Carvalho aplicados e nenhum apresenta essa patologia.
    Quanto ao desgaste, normal, os pavimentos de Carvalho não são todos iguais e esse pela discrição deve ser fraquito.
    Mas uma coisa lhe garanto, ficava mil vezes melhor servido com esse pavimento restaurado por uma equipa competente do que com o “melhor” vinil do mercado.
    Não sendo essa a opção, para colocar uma solução capaz e que faça sentido, para uma casa que se quer com algum cachet no fim, não será com certeza aplicando petróleo no chão que a coisa lá vai.
    Mas para fazer as coisas com pés e cabeça, teria de ter mais cota que a que tem disponível e teria de estar disposto a gastar consideravelmente mais dinheiro.
    Pela discrição que fez da casa, com um salão de 75m2, teria de se começar a pensar em dimensões dos pavimentos.
    Ou em alternativa, uma aplicação em espinha ou geométrica para dar sainete e elegância á coisa.
    Digo eu…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Lopez
  11.  # 51

    Como aqui no forum gostam muito de valores,
    Eu apontaria para um Multicamadas de Carvalho com réguas de 4000mmX300mmX20mm para o salão e um mais convencional para a zona dos quartos.
    Salão apontaria para os 230€m2 com tudo incluido e os quartos a rondar os 130€m2.

    Ou seja, teria para o salão 17250,00€ + Iva e á volta de 14820,00€+ Iva para o resto da casa.

    Contas feitas, viva o vinil :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Lopez
  12.  # 52

    Obrigado a todos. Responderei com calma, mais tarde.

    Mas para já questiono o seguinte:

    Como é que eu ia agora conseguir arranjar do mesmo pavimento que já tenho? Isto ainda existe? Como faria para encontrar igual?

    Isto com vista à substituição das peças “estragadas” e também para colocar na zona de cozinha do T2, que é onde se vão unir os dois apartamentos e há uns 8m2 de cerâmica.

    Obrigado.

    -
  13.  # 53

    Colocado por: P_LopezObrigado a todos. Responderei com calma, mais tarde.

    Mas para já questiono o seguinte:

    Como é que eu ia agora conseguir arranjar do mesmo pavimento que já tenho? Isto ainda existe? Como faria para encontrar igual?

    Isto com vista à substituição das peças “estragadas” e também para colocar na zona de cozinha do T2, que é onde se vão unir os dois apartamentos e há uns 8m2 de cerâmica.

    Obrigado.

    -

    Isso arranjava-se forma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Lopez
  14.  # 54

    Colocado por: P_LopezSão cerca de 180m2.

    A 25€/m2 são 4500 euros.

    Mais vale pegar nesses 4500 euros, juntar aos 5000 euros que custa o pavimento (25€/m2) que implica a colocação de auto-nivelante por ter 5,5mm de espessura, e comprar um pavimento que seja um pouco mais caro (na ordem dos 30-35€/m2) e que tenha entre 7,5mm e 9,5mm. Isto claro, desde que esse produto por ser mais caro tenha também mais qualidade.

    Até aqui ao nível do design o que mais nos convenceu foi o Juno da marca Svinyl (fotos na 1ª página do tópico). Custa 25€/m2 mas tem só 5,5mm de espessura.

    Os pavimentos da marca Best Floor que vimos aqui numa loja da região, têm 8mm, custam cerca de 37€/m2, mas a aparência não nos convence totalmente. Parece bem mais "falso" que o Juno da Svinyl e ao mesmo tempo custa mais 12 euros por m2.

    Atlas Eurobuild, tinha-lhe perguntado se tem alguma foto (catálogo ou o que seja) do Phoenix Oak aplicado numa divisão de uma casa (?)

    E, já agora, qual o preço desse pavimento já com IVA e com desconto numa compra de quantidade de aproximadamente 200m2?

    Obrigado
    -


    Não conhecendo a obra em questão, mas considerando o fornecimento de material:
    - Autonivelante de base anidrite ATLAS SAM 100, com 5mm de espessura, consumo de 10kg/m2, preço PVP com IVA 1465€ (preço sem desconto)
    Como disse, não conhecendo a obra em questão, e não menosprezando a questão de mão de obra, creio eu que 4500€ poderá ser um valor fora do contexto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Lopez
  15.  # 55

    Colocado por: Joao DiasComo aqui no forum gostam muito de valores,
    Eu apontaria para um Multicamadas de Carvalho com réguas de 4000mmX300mmX20mm para o salão e um mais convencional para a zona dos quartos.
    Salão apontaria para os 230€m2 com tudo incluido e os quartos a rondar os 130€m2.

    Ou seja, teria para o salão 17250,00€ + Iva e á volta de 14820,00€+ Iva para o resto da casa.

    Contas feitas, viva o vinil :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:P_Lopez


    João, falamos de +30k em soalho e muito pouca gente está capaz de valorizar isso em €.

    Também gosto muito de soalhos de madeira, mas agora que vou para uma gaiola que tem lá tijoleira e um flutuante amarelo que a mulher odeia (eu até gosto). Vai levar vinil em cima de tudo e já está pronta. Se é a melhor solução? Não é, mas é a melhor q nível de custo benefício.

    Ninguém me pagará os 30k extra por um soalho multicamadas de carvalho no momento de flippar o apt.
    Concordam com este comentário: Rpereira1986
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Lopez
  16.  # 56

    Colocado por: TicMic

    João, falamos de +30k em soalho e muito pouca gente está capaz de valorizar isso em €.

    Também gosto muito de soalhos de madeira, mas agora que vou para uma gaiola que tem lá tijoleira e um flutuante amarelo que a mulher odeia (eu até gosto). Vai levar vinil em cima de tudo e já está pronta. Se é a melhor solução? Não é, mas é a melhor q nível de custo benefício.

    Ninguém me pagará os 30k extra por um soalho multicamadas de carvalho no momento de flippar o apt.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:P_Lopez

    Depende do apartamento, localização e das expectativas de cada um.
  17.  # 57

    Quem diria que ainda havia de surgir alguém a considerar que o pavimento que tenho em casa é de qualidade.

    Têm a certeza que isto é o que pensam? (carvalho)

    Volto a colocar aqui foto de uma peça que "levantei", onde se vê o que há por debaixo, para me confirmarem se é carvalho. Caso seja, quanto acham que poderia custar este pavimento? Sinceramente sempre achei que o construtor, que em 2012 colocou este pavimento quando os apartamentos foram construídos, comprou o pavimento mais barato que arranjou e que isto lhe deve ter custado algo como 5 ou 10 euros o m2.

    Os vizinhos pensam igual. Aliás, há uma opinião comum a todos de que os acabamentos finais nos apartamentos foram de pior qualidade que a obra em si, pois coincidiu com o momento em que o construtor foi à falência ou esteve perto disso. A construção é excelente, nunca tivemos nada a apontar, alguns materiais e acabamentos (os que já estariam comprados) são de boa qualidade, mas depois há pormenores (o pavimento é um deles) em que se nota que já se optou pelo material mais barato que arranjaram.

    Agradeço ao João Dias pela opinião e pelos valores aproximados que aponta. Neste momento não é para nós uma opção. Já temos um orçamento definido. Se tivéssemos constatado esta informação anteriormente, poderíamos ter considerado tal opção pois já saberíamos que para ter um pavimento de topo havia que gastar cerca de 30 mil euros. Como nos pareceu (e todas as indicações que nos deram foram nesse sentido) que para ter um pavimento muito melhor que aquele que temos bastaria algo na ordem dos 20 a 40 euros por m2, apontámos para esses valores.

    Ainda nos parece que é assim, pois este pavimento que temos, se é carvalho é de muito má qualidade. E bem pode ser afagado e restaurado, que mais 2 ou 3 anos e estaríamos na mesma situação. Visualmente o outro (vinil rígido) agrada-nos mais. É mais resistente. Então, qual pode ser a grande desvantagem? A sensação ao caminhar por cima dele?

    E não haverá pavimento tipo este que temos, assumindo que é carvalho flutuante, por valores na ordem dos 30 a 40 euros por m2?

    De resto também me parece que este pavimento de topo que o Joao Dias aponta, deve ser material que se calhar apenas 2% ou 3% das casas em Portugal têm, não?

    Aqui na nossa zona, que é a cidade capital do 3º concelho mais caro do país, vimos muitos apartamentos ditos "de luxo" a ser agora concluídos, a ser vendidos a entre 2500 e 3000 euros por m2, com pavimentos deste tipo que estamos a considerar, quer seja vinil rígido, quer seja na gama de preços que temos em vista, os tais 20 a 40 euros por m2.

    Há um bloco "colado" ao nosso, ou seja, um prédio constituído de 2 blocos, sendo que o nosso está construído desde 2012 o outro foi construído nos últimos 18 meses (está em acabamentos) e o pavimento que estão a colocar certamente que custou menos de 25 euros por m2. Não obstante, os apartamentos são vendidos por 300 mil euros o T3.

    Portanto o que procuramos é a melhor solução possível para substituição do pavimento por um valor até 40 euros o m2. Se alguém tiver sugestões, agradecemos.

    -
  18.  # 58

    Colocado por: Atlas EurobuildNão conhecendo a obra em questão, mas considerando o fornecimento de material:
    - Autonivelante de base anidrite ATLAS SAM 100, com 5mm de espessura, consumo de 10kg/m2, preço PVP com IVA 1465€ (preço sem desconto)
    Como disse, não conhecendo a obra em questão, e não menosprezando a questão de mão de obra, creio eu que 4500€ poderá ser um valor fora do contexto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:P_Lopez


    Obrigado mas o autonivelante está já fora de questão. Se colocarmos o pavimento de 5,5mm teremos que assumir a diferença dos 4,5mm, não há outro remédio.

    Atlas Eurobuild, tinha-lhe perguntado se tem alguma foto (catálogo ou o que seja) do Phoenix Oak aplicado numa divisão de uma casa (?)

    E, já agora, qual o preço desse pavimento já com IVA e com desconto numa compra de quantidade de aproximadamente 200m2?

    Poderei estar interessado em comprar uma caixa (se tiver em stock e puder enviar) para ver o material ao vivo e, eventualmente, se gostarmos e nos parecer que vale o preço, fazer uma encomenda.

    Neste momento temos os Best Floor aqui perto de nós, mas parece-nos que tem um aspecto muito artificial, parece aquilo que é, plástico. O Juno da Svinyl não parece plástico, imita muito bem a madeira. Se calhar preferimos esse Juno por 25€/m2 apesar dos 5,5mm que o da Best Floor por 37€/m2 apesar de ter a espessura ideal de 8mm.

    Se o seu produto nos convencer o nível visual tal como o Juno nos convenceu e o preço for intermédio, apesar da distância, talvez seja uma possibilidade para nós.

    Obrigado.
    -
  19.  # 59

    Isto é carvalho?
      IMG-53502.jpg
  20.  # 60

    Colocado por: P_LopezIsto é carvalho?
      IMG-53502.jpg
    I
    É, Multicamadas, dependendo da espessura da folha nobre, pode ser ou não de excelente qualidade. O acabamento pode ser fraco e o pavimento ser bom.
 
0.0397 seg. NEW