Colocado por: Jovesé possivel verificar a potencia maxima atingida nos ultimos 30 dias
Colocado por: JovesMas é impossivel que a leitura seja o somatorio do Excel, efetuando a leitura/somatorio do contador vazio, ponta e cheio tenho um somatorio de 550kwh desde 29/03.
Colocado por: JovesA minha duvida e a seguinte, sendo a minha instalacao trifasica esta potencia maxima indicada é do conjunto total das 3 linhas ou, foi a potencia maxima atingida, e que ocorreu na L1?
Colocado por: Pedro Barradas
Quer voce dizer o Consumo máximo, em kWh.
O somatorio da lista de excel enviada, dá-me 1722.08 kW consumidos no periodo de 01.04 a 13.04
Colocado por: BigmouseO ficheiro fornecido pela eredes tem os dados de energia ou de potência em 15 em 15 minutos?
Uma coisa é kW (unidade de potência) outra é energia (KWh)
Se o ficheiro tiver as unidades de potência de 15 em 15 minutos, não pode simplesmente somar para ter a energia consumida.
Colocado por: Pedro Barradashttps://www.e-redes.pt/sites/eredes/files/2019-02/DRE-C17-533N.pdf
Para leitura.
Colocado por: Joves
O ficheiro da eredes vem em KW. Nao podendo ser uma simples soma, qual a forma de converter para Kwh, se é que é possivel.
Colocado por: Bigmousesim é possível converter para kWh.
o ficheiro disponibilizado tem este formato? é uma conta muito simples de fazer.
se poder disponibilize uma parte do ficheiro.
No meu primeiro post encontra em anexo o .xls.
Colocado por: Bigmouse
Exato, esse ficheiro.
Colocado por: Bigmouseo ficheiro que coloquei já tem a conversação para kwh.
depois envio o NIB.