Colocado por: bettencourtBoa, mais uns bonecos feitos e pagos para o lixo. Ninguém é responsável e a culpa morre sozinha. O Sr arquiteto deve ter aprendido a lição… e não vai voltar a fazer porcaria…
Colocado por: DR1982O minimo que o arquiteto poderia fazer era ajudar a reajustar tudo de forma a se aproximar do valor pedido pelo DO, se tivesse que começar de novo, que fosse ou entao o arquiteto que tivesse previsto vários cenários.
Colocado por: JM1987Disse me para demolir a escada exterior k ele tratava da papelada na câmara sem custos.
Colocado por: SasapoLi sim, mas nao me parece que isso custe 3500€,sera?
Não leu com atenção
Colocado por: DR1982Li sim, mas nao me parece que isso custe 3500€,sera?
Contudo tambem ja Suspeitava que o fim seria este, ficou com a sensação que o JM1987 Ja tinha decidido o que ia fazer e apenas reunião com o arquiteto para o informar da decisão.
Colocado por: SirruperAcho que com esta crise na construcao vao haver muitos arquitectos a emigrar ou a mudarem de profissao até haver nova retoma.
Os poucos e bons continuam a ter trabalho.
Colocado por: marteloescoproEntão vai submeter um projeto na Câmara e depois vai executar uma obra que nada terá a ver com o Projeto?
E quando for a vistoria?
Colocado por: JM1987Nada feito. Falam falam, inventam e acabam por nao dar valores.é lógico nao poderem dar preços. vão orçamentar o quê? sem projecto
Colocado por: JM1987Se chegarmos ao ponto de a construção começar a decair, estes projectos passam a ser simples e nao faltaram empresas interessadas. Enquanto tiverwm mto k fazer vai ser pa embrulhar. Ja cheguei a essa conclusao.
Colocado por: JM1987Nao sou da area mas é dificil?
Colocado por: JM1987O meu problema é que eu nao tendo experiência de obra, nao sei por onde começar.
Colocado por: JM1987reabilitacao direta
Colocado por: N Miguel Oliveira
O que quer dizer com isso?