Colocado por: Joao DiasPois se calhar nao sei, mas lembro me e ainda vou ouvindo agora pessoas a falar disso.
Não leves a mal mas não fazes ideia do que estás a falar. A sério
Colocado por: Reduto25mas isso acho que ja todos percebemos que é para onde caminhamos, mas acontece o mesmo noutros países, só alguns é que podem comprar, menos ainda podem construir, ainda menos podem construir e personalizar, e muito menos podem construir nas localizações que querem.
Eu a até prefiro o betão a madeira em todos os aspectos.
Mas tendo em conta o preço das matérias tá bonito se continuar assim só alguns e que o podem mesmo.
Colocado por: MS_112.500€ por casal... se tiverem um filho... compram um apartamento!Um apartamento ou ate comprar casa feita é totalmente diferente.
Colocado por: DR1982Faz se o chao em betão afagado
Colocado por: RUIOLI
Estive neste hotel com esse chão, porque não?
Colocado por: RUIOLIO problema é as juntas a que obriga, mas como nas fotos nunca aparecem, ou raramente:) fica bonito:)
Colocado por: SasapoDepende de como se organizem as coisas, acho eu
Conheço várias casas com esse tipo de acabamento, não sei se fica mais barato que outros, mas é bastante bonito.
Colocado por: MS_112K por membro do casal, Isto a incluir subsidios de alimentação são para mim a barreira para um nível de vida porreiro.
A baixo disso com filhos já obriga sempre a conceções que implicam não construir por exemplo.
Colocado por: DR1982O problema é as juntas a que obriga, mas como nas fotos nunca aparecem, ou raramente:) fica bonito:)
Colocado por: DR1982Pois se calhar nao sei, mas lembro me e ainda vou ouvindo agora pessoas a falar disso.
Que o soalho da casa foi de árvores que tinham nos seus terrenos, assim como carpintarias e até móveis.
Podem nao ser os soalhos XPTOS que vais mostrando, mas isso é um capricho acessível a muito poucos como bem sabes
Colocado por: RUIOLI
Colocado por: Joao Dias
Claro que foi, e achas que isso é possível para 99,9% das pessoas?
Isto está muito pior que o que se julga.
E não é só na madeira.
Colocado por: Joao Diasé uma questão de gosto.E de poupança, em certas casas, bem pensado custa uns 5/10€ m2.
Colocado por: JPJDLVEu posso ganhar 2k e ser sozinho e ter 100k de entradaSe isso nao tiver caído dos céus, tal como nos exemplos que eu falava só sao precisos alguns 20 anos para juntar esses 100k, isto para uma pessoa sozinha, uma familia com 2k mensais tem de fazer cuidado para nao ter mais mes do que dinheiro
Colocado por: DR1982
E se isto esta assim tao mau que se procurem alternativas validas