Colocado por: RCFIsto é positivo.porquê? O betão hidrofugo betonado contra a terra serve de que ?
Colocado por: DR1982porquê? O betão hidrofugo betonado contra a terra serve de que ?estou em crer que sempre será melhor do que se fosse betão normal, não hidrófugo
Colocado por: carlota74o que me é dito é que com desvão sanitário , tendo em atenção o recobrimento do ferro e o distanciamento da terra , que a entrada de humidade é minima.
Colocado por: RCFestou em crer que sempre será melhor do que se fosse betão normal, não hidrófugopois eu acho que é exatamente a mesma coisa, o betão contra a terra nunca fica fechado, fica sempre com ratos/chocos por isso de nada serve ser hidrofugo
Colocado por: DR1982pois eu acho que é exatamente a mesma coisa, o betão contra a terra nunca fica fechado, fica sempre com ratos/chocos por isso de nada serve ser hidrofugo
Colocado por: RCFEsse betão, em contacto direto com a terra e não tendo tido cofragens que contribuíssem para a sua melhor compactação, pode dar origem à entrada de humidade.
Colocado por: carlota74O betão foi todo vibrado , penso que para ajudar à tal compactação. Veremos os próximos capítulos.
Colocado por: carlota74Gil , o que pede é o projeto de estabilidade de fundações?
Colocado por: carlota74que é um mal menor
Colocado por: carlota74Gil , será isto?