- descubra onde o dono da empresa mora e vá lá perguntar por ele na vizinhança
- descubra onde ele está a trabalhar e vá lá fazer umas visitas
- fale com os fornecedores, os clientes, os trabalhadores, os familiares, o pároco, a senhora da padaria e com quem mais se lembrar
Se ele(s) ainda vende casas, dedique um ou dois domingos a acompanhar os potenciais clientes das novas casas e faça-lhes uma visita guiada.
Fale-lhes na sua experiência de compra, tenha a certeza de que o vendedor a vê e diga-lhe exactamente o que está ali a fazer. Deverá fazer com que o vendedor se queixe ao patrão e este, para deixar de a ter a prejudicar as vendas, lhe resolva o problema. ;)
Colocado por: MartaDe se são fáceis de resolver.
Colocado por: quiksilver26O apartamento só tem mesmo 1 ano e meio?????
Custa a acreditar no estado em que está
Quanto ao resto, já me deu vontade de rir, essa do cartaz está o máximo.
Mas creio que não seja preciso fazer isso. A construtora é famosa aqui na zona, tem um escritório e tem uma pessoa destacada para resolver as reclamações. Além disso, conhecemos o dono da construtora. Já tivemos problemas de outra espécie, do tipo, pintarem zonas do terraço que deixaram numa miséria com as obras do Bloco o lado, e graças ao meu namorado que é um bocado bruto nessas coisas, trataram de tudo rapidamente. Porque diz ele, se não vai a bem, vai a mal. Já vimos que eles não nos ligam se formos com falinhas mansas.
.