Colocado por: SirruperPorque é que removeram um comentario meu neste topico?Que comentário ?
Colocado por: DR1982Dou lhe um exemplo, ainda esta semana o topógrafo não sabia que valor me pedir para implantar a casa porque segundo ele ninguém faz isso!
Eu nao sei trabalhar de outra forma, para mim acho mal não o fazer mas pelos vistos ninguém o faz.
Colocado por: NTORIONParabéns pela exposição JPMN.
Infelizmente,comparativamente com há 4 ou 5 anos atrás aparecem 5% das obras e 10% dos projetos.
No fundo deveriam ser esses tópicos a alimentar este fórum, penso que agora nem há uma obra com partilha constante a decorrer.
Felicidades na nova casa.
Já tive um 'Lúcifer' desses, são seres especiais, só quem tem ou teve o percebe.
Colocado por: snobA minha porta também é parecida com essa, mas leva dois vãos fixos em vidro nas laterais. Mas luxo era porta pivotante
Colocado por: DR1982E provavelmente a que tem é bem mais eficiente
Colocado por: JPMN_17Quem achar que a sua obra possa ser uma perfeição, que se desengane :)
Colocado por: JPMN_17
Tinha um orçamento para isso…
Não me lembro duma decisão tao fácil 😅
Colocado por: Palmix7cms? Santo
Mesmo!!!!!
ainda agora o tipo do reboco, a marcar os pontos, deu conta de um desnível de 7cm no mesmo pilar, na separação da laje entre R/C e 1º andar...
Quer acertar com 7cm de reboco...