Iniciar sessão ou registar-se
    • SrR
    • 4 novembro 2024
    Que termostactos tem?
  1. Pois.. não faço a mínima ideia..

“We control”.. nem sequer encontro informação em lado nenhum..
  2. Colocado por: Bragas VPois.. não faço a mínima ideia..

“We control”.. nem sequer encontro informação em lado nenhum..

Experimente por foto com o google lens
  3. Colocado por: paulos

Experimente por foto com o google lens

Hum.. vou tentar
  4. São tipo isto..

Encontrei no Aliexpress

🫣
      Termostato.png
  5. Colocado por: Bragas VSão tipo isto..

Encontrei no Aliexpress

🫣
      Termostato.png

Eu se fosse hoje também tinha pesquisado melhor sobre isso. Os meus funcionam bem, fazem o que é suposto. São da Daikin. Mas têm um design um pouco já outdated. Também não gostei nada dos da Efapel para ficar igual à aparelhagem. Assim como esses que encontrou fica logo com aspecto mais moderno. Se funcionarem era uma óptima opção
  6. Tenho receio que não estejam a medir bem a temperatura, e isso impacta em tudo..

Se a temperatura medida for errada, o piso vai trabalhar com pressupostos errados e dá barraca..
    Concordam com este comentário: Peper87
  7. Colocado por: Bragas VTenho receio que não estejam a medir bem a temperatura, e isso impacta em tudo..

Se a temperatura medida for errada, o piso vai trabalhar com pressupostos errados e dá barraca..
    Concordam com este comentário:Peper87
    claramente. É comprar um termostato tipo da Shelly e color lado a lado com os que tem instalados e ver se existe alguma discrepância. Alguns termostatos até têm afinação
  8. Eu já tenho os sensores de humidade da Tapo, e consigo afinar o termoestato.. mas eu afino de manhã e à noite as medidas já são diferentes.. depois volta a ajustar.. não é muito certo
  9. Os da Efapel são feios?
    Concordam com este comentário: Dias12
      IMG_20210409_175316.jpg
  10. Esses rasgos em baixo são os sensores de temperatura?
  11. Os termostatos individuais podem até ser perfeitamente dispensados configurando a bomba de calor para curva climatica
  12. Não acho que consiga nesta fase pedir isso ao meu instalador..
  13. E pode trocar os termostatos por qualquer outro qualquer do mercado.

Os da foto até nem são mauzinhos de todo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  14. Só me queixo porque fico com a sensação que não são estáveis a medir a temperatura.. nem sei muito bem onde está o sensor..
  15. Colocado por: Bragas VSó me queixo porque fico com a sensação que não são estáveis a medir a temperatura.. nem sei muito bem onde está o sensor..

Qualquer sensor chinoca lê bem a temperatura certamente.
  16. Colocado por: Bragas VEsses rasgos em baixo são os sensores de temperatura?

Possivelmente será para o ar circular.
  17. Eu tenho Efapel e a única coisa que detesto mesmo é o barulho / ruído agudo que fazem quando estou em funcionamento. Não entendo de onde vem o ruído mas é em todos. Não é defeito, é feitio...
  18. Colocado por: rjmpiresOs da Efapel são feios?
    Concordam com este comentário:Dias12
      IMG_20210409_175316.jpg
    a esposa odiou 😬 eu também não adorei. Não é que os que tenha sejam melhores. Pode ser que um dia destes a senhora se farte deles..
    Concordam com este comentário: Bragas V
      IMG_2970.jpeg
  19. Olá a todos ,
    Às vezes sabe bem voltar aqui,

Como estão a sentir este inverno dentro de casa em termos de temperaturas e afins ?

0.6443 seg. NEW