Iniciar sessão ou registar-se
    • FFAD
    • 17 abril 2023

# 541

Colocado por: AMG1

Bem, se a ambição de um rico é viver num T2 em Porto Salvo...isto está pior do que eu imaginava.

para o governo que quem ganha 2700€ por mês é rico, nem um t2 em porto salvo compra...
  1.  # 542

Eu até percebo que haja quem goste de viver em Porto Salvo ou na ...Trafaria. Agora não digam é que as casas estão caras em Lisboa. Porque por esses valores também podem podem viver num t2 em Lisboa.
    Concordam com este comentário:argo

E devem ser iguaizinhos.
  2.  # 543

Eu até percebo que haja quem goste de viver em Porto Salvo ou na ...Trafaria. Agora não digam é que as casas estão caras em Lisboa. Porque por esses valores também podem podem viver num t2 em Lisboa.
    Concordam com este comentário:argo

Por 300/400 mil aparecem apartamentos T1/T2 em Lisboa ainda com obras por fazer ou pequenos. Verdade.
    Mas apenas nas zonas menos prime.
    • FFAD
    • 23 maio 2023 editado

# 544

3.  # 545

4.  # 546

Colocado por: FFADVenda de novas casas na Grande Lisboa caiu 56% no primeiro trimestre

O artigo é sobre "venda de construção nova", o que aponta para que estão a entrar menos casas novas no mercado.
    Como os juros no crédito estão altos, é normal haver menos financiamento, tanto os construtores pedem menos, como quem quer construir está com receio.
  5.  # 547

Colocado por: FFADVenda de novas casas na Grande Lisboa caiu 56% no primeiro trimestre
    Quando aparecer um T2 na avenida de Roma a 150K, avise, é para um amigo.
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.1294 seg. NEW