Colocado por: AMG1
Bem, se a ambição de um rico é viver num T2 em Porto Salvo...isto está pior do que eu imaginava.
Eu até percebo que haja quem goste de viver em Porto Salvo ou na ...Trafaria. Agora não digam é que as casas estão caras em Lisboa. Porque por esses valores também podem podem viver num t2 em Lisboa.
Eu até percebo que haja quem goste de viver em Porto Salvo ou na ...Trafaria. Agora não digam é que as casas estão caras em Lisboa. Porque por esses valores também podem podem viver num t2 em Lisboa.
Colocado por: FFADhttps://jornaleconomico.pt/noticias/venda-de-novas-casas-na-grande-lisboa-caiu-56-no-primeiro-trimestre/?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR3B7mi6IT9kwdV38X-mR5pnojffRkTbs71MBzJIsQIf_hTLagEIXpqdc8M#Echobox=1684742035
Venda de novas casas na Grande Lisboa caiu 56% no primeiro trimestre
Colocado por: FFADVenda de novas casas na Grande Lisboa caiu 56% no primeiro trimestre
Colocado por: FFADVenda de novas casas na Grande Lisboa caiu 56% no primeiro trimestreQuando aparecer um T2 na avenida de Roma a 150K, avise, é para um amigo.