Colocado por: MatisofiLentamente parece-me que o mercado imobiliário está a virar. A Europa começa a ficar agitada, com dificuldades sérias. Penso que o impacto negativo no imobiliário/ construção será para breve
Colocado por: VarejoteO PedroNunes24 já fez a aposta que meados do próximo ano "rebenta a bolha".
Colocado por: dmanteigasEu aposto que sera a 28 de Abril de 2025
Colocado por: euDe manhã ou à tarde?
Colocado por: dmanteigas
Eu aposto que sera a 28 de Abril de 2025
Colocado por: gil.alvesPreço médio de uma habitação duplicou em 10 anos
Colocado por: PedroNunes24
Confirmo a aposta. E não é só a nível do imobiliário. Em Janeiro meto o apartamento de aluguer que me resta no mercado, mas também já estou no processo de venda faseada de tudo o que é ETFs, ações, ouro e bitcoin.
Só vou deixar 10% do património em bitcoin (enquanto estiver isento de mais valias) e os certificados do tesouro série E que tenho, enquanto a euribor os mantiver a 3,5%.
Colocado por: MOC
Vai também liquidar o ouro?
Colocado por: PedroNunes24Confirmo a aposta. E não é só a nível do imobiliário. Em Janeiro meto o apartamento de aluguer que me resta no mercado, mas também já estou no processo de venda faseada de tudo o que é ETFs, ações, ouro e bitcoin.
Colocado por: PedroNunes24Sei que regra geral tentar dar timing ao mercado não é a melhor estratégia