Colocado por: PedroNunes24No final deste mês termina o contrato com o meu inquilino no meu T1 dos tempos de solteiro e também o vou despachar.
Colocado por: Palhava
E o que vai fazer desse T1?
Colocado por: PedroNunes24T1 dos tempos de solteiro
Colocado por: PalhavaMas isso não dá nada...!!!
Ainda assim, onde é que está a dar mais qualquer coisa?
Conselho: não colocar os ovos todos na mesma cesta.
Colocado por: PedroNunes24
Há varios bancos a dar mais de 3%. Sem risco. Achar que isso não é nada (como muitos conhecidos meus dizem) é mais um sinal de preocupação.
Pense nos seus filhos,um apartamento
para irem com as namoradas curtir.
Colocado por: parente94
3% e alguma coisa? Se calhar dá-lhe mais a renda do t1 em 2 ou 3 meses que esse valor a render 3% o ano todo
Colocado por: PedroNunes24e não ter de os meter numa creche.
Colocado por: PedroNunes24Os meus filhos terão de trabalhar para ter os seus apartamentos
Colocado por: PedroNunes24A rentabilidade habitual do imobiliário em portugal é de 5 a 6%. O parente94 e muitos outros é que estão iludidos com os ultimos anos e acham que as casas são uma mina de ouro.
Colocado por: parente94O dinheiro que esta no banco é apenas um número no ecran do telemóvel nunca se sabe o que pode acontecer, uma casa está lá mesmo que os preços desçam continuará a ser uma casa e a ser sua.
Colocado por: parente94Quem tinha o dineheiro no bes também achava que era sem risco e foi o que foi.
Colocado por: PalhavaEu tinha algum dinheiro nessa altura e comprei.
Mas uma vez estando tudo pago(mão de obra , materiais, seguros, licenças, maquinaria, etc) põem mais 100% em cima.
Ou seja o dobro.
É natural que se gabem de facturar não milhares mas milhões.
Esta festa vai acabar quando os bancos deixarem de emprestar à maluca como hoje.
Colocado por: PedroNunes24Por aqui já vendi 80% de todos os meus ativos. Tenho tudo em certificados + depósitos a prazo. Os meus amigos e conhecidos dizem que é um desperdício, agora tudo quer é S&P500 na XTB e afins. 10% garantidos ao ano, dizem eles.
No final deste mês termina o contrato com o meu inquilino no meu T1 dos tempos de solteiro e também o vou despachar.
Dados de inflação a aumentar e o BCE com vontade de descer ainda mais os juros, enquanto vivemos numa altura em que até na casa de banho posso ter acesso ao mercado de ações.
Vai tudo correr bem.
Colocado por: PedroNunes24
Os meus filhos terão de trabalhar para ter os seus apartamentos.