Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Rita.
    É, de facto, muito estranho. No entanto, tem uma solução fácil para esse problema. Sou gestora de Crédito na Credimax (intermediário de credito vinculado no Banco de Portugal com o no 0006673) e o meu trabalho é precisamente procurar junto dos bancos (com quem temos parcerias) as melhores propostas, analisando o seu caso. O processo é totalmente gratuito, pelo que não me paga nada (são os bancos que nos pagam). Aliás, estamos legalmente impedidos de receber qualquer valor do cliente. Assim sendo, se quiser obter as melhores propostas do mercado bancário, contacte-me e em 48 horas após receber os documentos de que vou necessitar para análise, tenho uma resposta para si, com várias propostas. Só tem que aceitar ou recusar. Só isso.
    Aqui fica o link para o meu site, onde encontra mais informações e a ligação para o banco de Portugal, onde pode verificar a veracidade de do nosso vínculo.
    Muito obrigada pela atenção e desejo que tudo lhe corra pelo melhor!

    http://www.susanafaria.alojar.pt/wordpress
  2.  # 2

    Colocado por: Zafa
    Eu tenho spread de 1.1 e já me confirmaram que posso tirar o seguro da casa do banco sem penalização, o de vida já estava, tenho Euribor 12M feita em abril de 2021.
    Neste momento o BPI tem mais interesse no meu caso que as simulações do Bankinter.
  3.  # 3

    Olá Zafa. Sou gestora de Crédito e posso fazer essa análise por si. Sem custos, de forma transparente e sem compromissos. Se quiser contratar os seguros fora, renegociar o spread, procurar as melhore soluções, esse é o meu trabalho e não tem que pagar nada, uma vez que os intermediários de crédito vinculados ao banco de Portugal (é o caso da minha empresa, Credimax - vinculada ao Banco de Portugal com o no. 0006673)estao legalmente impedidos de cobrar qualquer valor aos cliente.
    O processo é fácil, rápido e sem custos. Se decidir avançar, aqui fica o link da minha página, onde pode obter mais informações e contactos. Muito obrigada pela atenção!

    http://www.susanafaria.alojar.pt/wordpress
 
0.0125 seg. NEW