Colocado por: DR1982Apenas para vidros tem ai entre 25-30k facilmente, mais tudo o resto…
Tal como ja disseram quem lhe “vendeu” isso por 200k bem o enganou…
Principalmente neste tempo, em que os preços estão de arrancar cabelos.
De testo a casa ta muito bem.
Colocado por: gil.alvesÉ de facto pena Samuel ver-se um sonho a fugir por entre os dedos…
Não vale a pena chover no molhado.
Já percebeu que levou com a ripa agora é fazer o que se sentir mais confortável para não ficar entalado. Acho que faz mt bem.
Essa casa acabada com materiais decentes com esse terreno e IVAs deve mandar-se para uns 500+k€ facilmente.
Se tem estrutura e roços abertos, não creio que lhe cheguem 170k para terminar o que tem nos 3Ds… :/
Boa Sorte Samuel.
Abr.
Colocado por: samueldJa percebi que vou gastar mais do que o previsto. Mas não vou ficar a perder dinheiro na construção.
Se alguém estiver interessado aceito propostas, mas propostas realistas.
Estou a construir contratando as especialidades, devo precisar de mais 170k para acabar a casa.
400k não é um valor realista para o preço final da casa. Isso custa quase um apartamento t3 que estao a construir junto a staples em gaia
Colocado por: samueldOutra perspectiva da casa
Colocado por: samueldAgradeço a todos os elogios, o que infelizmente me deixa ainda mais triste.
Colocado por: RuipsmOk, já sei onde fica. Tenho familiares que andam a procura, mas sei que já viram um terreno para construção que gostaram na zona de Alheira. Eu não sei os m2 da sua construção, mas 260k parece me um pouco puxado... Contudo vou falar com eles
Colocado por: NTORIONSe está a pedir 260k e acabar custa mais 170k, o que perfaz 430k, parece-me 1 valor aceitável para colocar à venda... pronta
Colocado por: paulo_pereira
Fale com o Lourenço [https://www.directobras.pt/empresa/construcoes-lourenco-oliveira-lda] , podem ter conhecimento de terrenos com projectos aprovados na zona de Alheira e arredores.
Colocado por: samueld
Mas esses 170k já ultrapassam o meu limite.
É claro que se for eu a acabar a casa não vou pedir só mais 170k. Um particular que constrói sabe bem as dores de cabeça que dá e noites sem dormir que passamos.
Mas como disse, a obra não vai parar, o que quero é não ter prejuízo nem ficar com a corda no pescoço.
Se houver ofertas para breve ótimo,senão acredito que mais cedo ou mais tarde vai aparecer alguém a querer.
Colocado por: Ruipsm
O grande problema de vender alguma coisa que se esteja a construir neste preciso momento (com o aumento dos custos dos materiais e mão de obra) é que para ter lucro é preciso aumentar e muito o valor de venda e provavelmente aumentar o valor que vale a casa naquela zona. Pois a casa é fantástica mas é em Fofim, percebe? Há muitos que dizem e com razão, o 3 factores mais importantes numa casa são localização, localização e localização. Penso que essa zona já tem gás natural, o que é uma vantagem.
Desde o início do verão que muitas obras pararam na minha zona (Matosinhos), a sua grande maioria na parte de pedreiro é desde então não há movimento nenhum na obra. Pelo menos o sr ai da consegue avançar, o que vou vendo pelo menos na minha zona, é pararem as construções
Quem viu a obra deu bastantes elogios, principalmente pela zona onde está.
Mas como tudo, são gostos.
Neste momento vivo em canidelo, perto da afurada, e acho uma zona muito ventosa e "fria" de verão. Gosto de calor.
Colocado por: Vítor Magalhães
De Canidelo até Espinho não há milagres com a nortada 😅
Quem viu a obra deu bastantes elogios, principalmente pela zona onde está.
É um sitio sossegado e com muita privacidade.
Mas como tudo, são gostos.
Neste momento vivo em canidelo, perto da afurada, e acho uma zona muito ventosa e "fria" de verão. Gosto de calor.