Colocado por: DR1982Os mínimos nos dias de hoje são a meu ver casas bem construidas e sinceramente só vejo desgraça, infelizmente
Colocado por: Bragas VGosto ate podemos ter, mas nestes casos não é preciso só gosto!
Ja estou a ver a sua casa em betão à vista, com caixilharia XPTO e grandes vãos.. e sanitas de 66€ 😀
Vamos ser honestos, a maior parte de nós não percebe (nem tem que perceber) nada de construção.. mas gosto pessoal todos temos..
Colocado por: Bragas V
Falamos nos mínimos aceitáveis para os dias de hoje..
Colocado por: snob
lol, deixemo-nos de tretas. Quem é que vai montar uma sanita dessas numa casa nova? Só se for no wc de uma garagem e mesmo assim não será para todos.
Colocado por: Vítor MagalhãesMas afinal qual é o problema da sanita de 70 paus?
Até podia ser o tanque de plástico da Sanijato desde que seja funcional.
Colocado por: Bragas VMas ta a ver mal a coisa, para este caso em específico 180m2 para 180k com iva só com sabitas de 60€, claro que o mesmo para o restantes equipamentos/acabamentos.
O meu problema é o sinismo da malta.. a dizer que serve perfeitamente.. e que os (outros) tugas só querem luxos…vai-se a ver ninguém coloca..
Colocado por: JoseMBOliveira
Colocado por: marteloescoproA sanita facilmente troca por outra quando quiser.
Agora há outros materiais que requerem uma intervenção maior para substituir... Aí não convém poupar.
Colocado por: JoseMBOliveira
Colocado por: Vítor MagalhãesNa minha opinião o que mais conta nisso tudo é nao ter geberit escrito no tanque embutido, nao sendo geberit eu preferia uma sanita de instalação normal
Tcharan ☝
E visualmente não tem um aspeto ultrapassado. Agora, se tem lá escrito Laufen ou Zoom, é igual ao litro na minha opinião.
Colocado por: DR1982Na minha opinião o que mais conta nisso tudo é nao ter geberit escrito no tanque embutido, nao sendo geberit eu preferia uma sanita de instalação normal
Colocado por: xaninhowImaginem quem tem 3 ou mais casas de banho em casa... A despesa que não seria.
Mas também não censuro porque no final das contas cada um sabe do seu orçamento e onde o aplicar.
Eu pessoalmente para uma WC não preciso de luxos, até porque deve ser a zona da casa onde se passa menos tempo.
Logo o que faria seria sim optar por uma gama de mais baixo valor ao invés de optar por uma sanita de 500€ e provavelmente o dinheiro que iria poupar aplicava-o em outra melhoria na casa onde realmente fizesse a diferença.
Colocado por: xaninhowImaginem quem tem 3 ou mais casas de banho em casa... A despesa que não seria.Como ja disseram acima é difícil não investir mais um bocadinho em certas coisas, começa se a ver exposição e pinterest’s lda e a tentação é grande!
Mas também não censuro porque no final das contas cada um sabe do seu orçamento e onde o aplicar.
Eu pessoalmente para uma WC não preciso de luxos, até porque deve ser a zona da casa onde se passa menos tempo.
Logo o que faria seria sim optar por uma gama de mais baixo valor ao invés de optar por uma sanita de 500€ e provavelmente o dinheiro que iria poupar aplicava-o em outra melhoria na casa onde realmente fizesse a diferença.