Colocado por: pcspinheiroBem, eu fui contratado há menos de 1 mês como professor, mas estou há anos na carreira paralela de investigação e é a mesma coisa...Parabéns!! A parte difícl está feita:).
Colocado por: manelvc
Isso está dado.
Eu tenho idêntico na Vodafone por 59€ e já era um preço top
Colocado por: HAL_9000Parabéns!! A parte difícl está feita:).
Colocado por: nunogouveiaBoas.a box nova da Meo resolve o problema , eles não querem substituir , tenho o mesmo problema com o YouTube da box mas passa bem do telemóvel pá TV e como não resolvem vá ficando registadas as reclamações .
não sei se este´o melhor thread para esta questão, mas cá vai.
A minha fidelização com a MEO termina algures neste verão e eu queria mudar de operadora, simplesmene porque no serviço de televisão o que eu mais usava era o Youtube, e desde há mais de um ano que esse serviço foi terminado na MEO (têm uma opção de usar o telemóvel para ver na TV, mas funciona mesmo muito mal (não parece, mas isto é um eufemismo)).
Sabem se a concorrência (NOS, NOWO, outras?) permite visualisar de forma fluída o youtube na tv?
Colocado por: QuilleuteQuando se está no fim da fidelização, o cliente tem invariavelmente a faca e o queijo na mão.Se tiver alternativas....Se a operadora for a única na área, pois lá tem de comer com um pacote mais caro, mas que "é muito mais vantajoso".
Colocado por: pcspinheiroAcabei de aceitar a oferta de trazer de volta os telemóveis para a MEO com as condições que mencionei.
Colocado por: pcspinheiroPois, eles só fazem ofertas de jeito quando vêem que os clientes de facto dão á sola
Colocado por: marco1tenho a vodafone com 170 canais, duas box, net 200/100 + um movel com 1gb de net 54.83€ e ainda mais 13.90€ de um movel adicional com 1gb portanto tudo por 68.73€
e em março vai aumentar mais 7.8%
e já vou a meio da 2ª fidelização de 24 meses
Colocado por: carlota74Numa zona exclusiva fibra meo ou ADSL nós a meo em retenção sempre funcionou , a minha "zona" era assim. Só existia e ainda só existe meo com fibra.para a próxima já sei. No limite fico sem NET uns dias se eles não fizerem nenhuma proposta melhor após entregar o pedido rescisão
(...)a box nova da Meo resolve o problema , eles não querem substituir , tenho o mesmo problema com o YouTube da box mas passa bem do telemóvel pá TV (...)