Colocado por: Casa da HortaAcabei de mudar da Vdf para a Meo. A instalação foi do mais fácil que há, só trocaram as duas caixas pretas. Foram muitos anos de tv/net/voz na vodafone (pelo menos desde 2011) e confesso que até sinto uma ligeira nostalgia! Não entendo mesmo como não conseguiram oferecer um serviço melhor que a Meo, mas pronto. Ainda me estou a familiarizar com a Tv e faz-me confusão os canais não terem numeração! Tenho que ordenar aquilo como deve ser.
Colocado por: Casa da Horta
Tem razão, pensei que tinha escrito em cima. €44,99
Colocado por: Casa da HortaAcabei de mudar da Vdf para a Meo.
Colocado por: Casa da HortaNão entendo mesmo como não conseguiram oferecer um serviço melhor que a Meo
Colocado por: fpacardoso
Não tem numeração visível mas consegue utilizar a numeração para ir para os canais.
A numeração pode é variar nos operadores.
Colocado por: Zé Meirinho
Casa já entregou os equipamentos da Vodafone?
Aconteceu-me o mesmo e passado 1 semana depois de ter mudado, a linha de retenção da Vodafone voltou a contactar-me (!!) com uma proposta bem melhor.
Como já tinha entregue os equipamentos, já não foi possível reverter. Caso contrário, temos os 14 dias para cancelar um contrato novo sem apresentar justificação.
Colocado por: Casa da Hortateve azar com o rapaz que fez a negociação consigo. Disse ainda que não é normal deixar sair para outro operador um cliente tão antigo.
Colocado por: Casa da HortaDisse ainda que não é normal deixar sair para outro operador um cliente tão antigo. Vai reportar internamento a situação...
Colocado por: Bruno.Alves
Isso é (na minha opinião) conversa de ocasião e simpatia de quem está do outro lado. Eu já mudei 3 números que eram originalmente Telecel e o 3P (instalado em 2010) está já fora de fidelização à espera do próximo operador. Em toda esta "dança" falei com inúmeros operadores em várias alturas diferentes (anos), cheguei a enviar-lhes faturas (serviços de amigos meus) da própria Vdf muito mais barato do que me propunham, nunca valeu de nada: "são ofertas do momento", "não se pode comparar produtos subscritos em alturas diferentes", etc etc.
Colocado por: pcspinheiroUi, uma queixa formal contra o seu operador por violação do rgpd caía aí que era um mimo. A não ser que tenha permitido a partilha de dados com parceiros. NUNCA fazer isso.