Colocado por: SrRE eu a pensar que isto ia estourar de vez..
Colocado por: zedasilvaem caso de venda qual é a percentagem que calha aos moderadores? 🤣
Nomeadamente quanto querem para o pessoal comprar isto.
Colocado por: DR1982em caso de venda qual é a percentagem que calha aos moderadores? 🤣
Colocado por: NTORIONe pedir 1 chat numa barra lateral era pedir muito?
Colocado por: DR1982em caso de venda qual é a percentagem que calha aos moderadores? 🤣nada, porque eu nao tenho interesse em vender o forum..
Colocado por: SrRnada, porque eu nao tenho interesse em vender o forum..
Colocado por: NTORIONe pedir 1 chat numa barra lateral era pedir muito?
Colocado por: Casa da Hortaou onde comer em Sangalhos
Colocado por: rjmsilva
Mugasa.
Colocado por: Casa da Hortaaqui perto só há imitações mais ou menos reles.
Colocado por: zedasilvanao, vais ter que continuar a frequentar o forum e ajudar os inscautos com opiniões profissionais e assim aumentando á biblioteca de sabedoria que é o forum a troco de nada, que é basicamente o que tenho acordado contigo e mais uns quantos aqui do forum.
Mau!
Mas aqueles 10% que te comprei a troco da feijoada de javali mantem-se?
Eu sabia que deveria ter levado o contrato para assinar naquele dia
Colocado por: SrRnao, vais ter que continuar a frequentar o forum e ajudar os inscautos com opiniões profissionais e assim aumentando á biblioteca de sabedoria que é o forum a troco de nada, que é basicamente o que tenho acordado contigo e mais uns quantos aqui do forum.
Colocado por: SrRque é o forum a troco de nada, que é basicamente o que tenho acordado contigo e mais uns quantos aqui do forum
Colocado por: rjmsilva
Não será o seu caso, mas não é um nem dois que já arranjaram muito trabalhinho à conta do fórum.
Colocado por: rjmsilvaja tive quase a fazer alguns trabalhos mas por falta de disponibilidade acabei por nao conseguir aceder aos pedidos. Mas ja tive oportunidade de ir visitar várias obras de malta aqui do forum e conhecer muitos users
Não será o seu caso, mas não é um nem dois que já arranjaram muito trabalhinho à conta do fórum.