Colocado por: sltdNorte.
Esqueci-me de referir que inclui capoto e telas da cobertura.
Colocado por: sltdEsqueci-me de referir que inclui capoto e telas da cobertura.
Colocado por: sltdExteriores (bloco térmico) apenas.Com impermeabilização e isolamento ja é diferente, tambem inclui o isolamento na cobertura? Godo?
E a garagem (à parte da casa), incluída nos 220m2, sem capoto.
Mesmo assim é muuuuuito caro.
Colocado por: sltdSim. Mas continua caro.E desaterro, despesas com estaleiro é à parte ?
A estrutura para esta área nunca deveria passar 100K!
Não se gastam 88K em capoto mais isolamento da cobertura!
Colocado por: zedasilvaPimenteiros
Colocado por: ricardo.rodriguesE saleiros tb?
Colocado por: zedasilvaAlguns dos custos de um estaleiro que um empreiteiro tem que pagar e que raramente tem noção disso.Tambem é Por estas que os preços vao para onde vao, demasiadas cagonices para uma simples moradia,
Diretor de obra
Técnico de segurança
Topografo
Administrativo
Vedação
Contentor
Instalação sanitária (limpeza)
Equipamentos de elevação
Quadro elétrico
Pimenteiros
Andaimes
Contentor para resíduos
…
Colocado por: DR1982Tambem é Por estas que os preços vao para onde vao, demasiadas cagonices para uma simples moradia,
Colocado por: zedasilvaPois, é uma catrefada de palha que de nada ou pouco serve, em caso de dar pro torto quem se lixa é sempre o mesmo!
Em termos administrativos, ou de cumprimento de regras uma simples moradia é exatamente igual a um prédio de 10 andares. O volume de trabalho é que pode ser um pouco maior
Colocado por: DR1982em caso de dar pro torto quem se lixa é sempre o mesmo!:) It's funny because it's true
Colocado por: sltd140K para estrutura continua a ser exagerado!Metade disso +iva pediram-me para a minha, toda em betão á vista, incluindo algumas divisões interiores.