Colocado por: Joao Dias
Sempre bastou e sempre bastará!!
Colocado por: fm2023Ruioli, pelo que percebi a sua construção é na zona de Loures, a minha também irá ser, pode por favor facultar o nome do seu empreiteiro?
Agradecida.
Colocado por: Sasapo
No mundo da fantasia. Nem no monopólio o dinheiro é infinito.
Colocado por: Sasapo
No mundo da fantasia. Nem no monopólio o dinheiro é infinito.
Colocado por: RUIOLIUma das equipas tem uma qualidade extrema, maquinaria caríssima e diversificada... eu dou os materiais, querem tudo top...
Colocado por: RUIOLITenho lá duas equipas em obra, que trabalham com qualidade, só se queixam de que estão a ficar sem trabalho... Hoje estavam a queixar-se ao meu sogro que tinham aceite uma obra com um valor por m2 30% abaixo do que eu paguei...
Colocado por: pguilhermeConhece 3 sujeitos com capacidade intelectual e financeira para abrirem actividade em países estrangeiros. Excelente!
Mas qual a expressão que terão face ao número de profissionais que operam no sector da construção em Portugal?
Colocado por: RUIOLI
Deixe o seu e-mail que eu partilho por email.
Colocado por: NB_Viseu
O BCP era gerido pelo Jardim Gonçalves? Quando levou a talhada que levou nas acções? Sim, até o Filipe ter assumido a gestão e depois ter passado para os amigos do Compasso...
Mas acha que a queda do BCP foi por conta do Jardim Gonçalves ou pelo ataque ao BCP desencadeado pela CGD a mando do amigo Sócas...?
Realmente, você não sabe muito do que fala. Daqui a pouco é capaz de dizer que a REN foi vendida aos chineses por vontade do Passos Coelho... Ou que o Paulo Portas gastou dinheiro em 3 submarinos que não eram precisos, por sua livre iniciativa e vontade, só para meter algum ao bolso...
P.S.: estive presente em quase todas as assembleias-gerais do BCP, entre 2005 e 2011. Sei o que vi e como vi, não foi pela comunicação social. Coitado do Jardim Gonçalves... era capaz de ser o melhor gestor bancário que Portugal já viu, desde 1974...
Colocado por: NB_Viseu
Desde 2011? Não. Veja desde 2007, altura que o Armandinho Vara já lá andava a emprestar ao Berardo e outros pontas-de-lança da "Ordem do Compasso"...
E sim, ainda não estou sequer a falar do prejuízo da CGD com as acções do BCP que agora ficaram por menos de 90% do valor que financiaram...
Dividendos da CGD? Aqueles que, no ano passado não chegaram a 400 milhões, sendo a larga maioria encontra-se sujeita a cauções das garantias que o Estado concede à CGD, via Parpública). Mas pior, resultantes de vendas da CGD à própria Parpública. Ou seja, é como vender um automóvel da sua empresa a si mesmo, por 50.000 euros e depois a empresa dar um lucro de 3.000 euros (pelas vendas realizada, nomeadamente, o automóvel) que acaba por lhe entregar como dividendo... Mas o seu património total não aumentou 3.000 euros, perdeu foi 47.000... E é melhor nem falarmos da Finangest e dos "dividendos" que irão advir ao Estado, do arrendamento do edíficio sede da CGD (melhor, do seu fundo de pensões) cuja renda é paga pelo próprio Estado... Só falta dizer que a CGD ainda contribui para o equilíbrio das contas públicas por conta dos impostos sobre rendimentos prediais que vai ter de assumir nas suas contas.
Realmente, a cegueira ideológica até na aritmética consegue meter areia.
P.S.: já agora, sabe quem são as entidades participantes no fundo de resolução que assume os prejuízos do BES e, já agora, do BANIF? É o Estado? E o empréstimo estatal a esse Fundo de Resolução não é remunerado? Por certo que não à taxa de rentabilidade dos "dividendos" da CGD.
Colocado por: ricardo.rodriguesReitero. Pago por isso:
Colocado por: fm2023morais.faturas2019@gmail.com
Colocado por: PedroeLaraPode partilhar?