Colocado por: DR1982Não acredito que acima estivessem a falar de empreiteiros como voce da a entender ser pelo que se vai percebendo
Colocado por: ghost12
eu não sou um empreiteiro especial, não me lembro de terem feito distinção no tópico, "os empreiteiros são todos uns vigaristas" tudo no mesmo saco. Felizmente que ainda consigo triar os DO com quem trabalho e cada cliente é mais um amigo, porque DO preparados para dar o golpe também não faltam e neste tópico vão-se revelando alguns.
Colocado por: MS_11
Trabalha em que zona do país?
Pode ser que dê jeito falarmos daqui a uns tempos.
Trás-os-Montes
Colocado por: marteloescoproMas contactar para baixar preços como se depois não arranjam mão de obra?
Vocês sabem lá o que é ter contratos assinados e depois não arranjar ninguém.
Ninguém se mete numa situação de risco dessas para ganhar 2 tostões.
Colocado por: MS_11
Uma pena... Ando na Selva da AML. Abraço
Colocado por: DR1982
Não acredito que acima estivessem a falar de empreiteiros como voce da a entender ser pelo que se vai percebendo3121 a 3140 de 3145
Colocado por: ghost12Lógico que nao se devem meter todos no mesmo saco, ha de tudo... ha DO’s que se puderem sugam o empreiteiro até ao tutano e ha tambem empreiteiros que se lhes derem asas fazem como se o DO nao tivesse dois dedos de testa, ha de tudo.
eu não sou um empreiteiro especial, não me lembro de terem feito distinção no tópico, "os empreiteiros são todos uns vigaristas" tudo no mesmo saco. Felizmente que ainda consigo triar os DO com quem trabalho e cada cliente é mais um amigo, porque DO preparados para dar o golpe também não faltam e neste tópico vão-se revelando alguns.
Colocado por: Joao Diasuê? O que não falta são bons empreiteiros. Não trabalham é com os valores que as pessoas querem…
Colocado por: PedroeLaraSe tem vários orçamentos semelhantes eu tentava perceber o que é que esta a fazer disparar o preço para a sua construção, porque um orçamento “para quedista” ou 2 até ainda se percebe, mas se forem todos na mesma ordem...
Exatamente.
Ate podia deixar aqui alguns orcamentos para se perceber do que falo, mas nem vale a pena, ja tinha percebido que n sou o unico a recebe-los.
Colocado por: PedroeLara
Sim porque um empreiteiro ganha tostoes.
Essa conversa no interior do país talvez pegue ou nos anos 80, mas a informação está em todo o lado.
Essa do ferro é so ver as tabelas e o preço delas a baixar. Agora é a mao de obra?
Têm sempre alguma na manga ;)
Colocado por: PedroeLara
O que é o DO dar o golpe?
Colocado por: marteloescopro
Peço desculpa se isto ofender, mas você parece uma avestruz com a cabeça bem enterrada na areia.
A sério que quer que descreva?
Este ano já recusei mais de 30 oportunidades para dar orçamentos, porque os preços que iria dar não seriam o que os DO estariam à espera e iria ser rotulado de oportunista porque me estava a salvaguardar da inflação, prefiro o rótulo de "barriga cheia" como já falaram neste tópico.
Você seria o típico DO com quem eu nunca iria trabalhar, só mesmo por engano.
A sério que quer que descreva?
Este ano já recusei mais de 30 oportunidades para dar orçamentos, porque os preços que iria dar não seriam o que os DO estariam à espera e iria ser rotulado de oportunista porque me estava a salvaguardar da inflação, prefiro o rótulo de "barriga cheia" como já falaram neste tópico.
Você seria o típico DO com quem eu nunca iria trabalhar, só mesmo por engano.
Colocado por: PedroeLarajá deu para perceber que nao andam aqui no forum