Colocado por: DR1982Por essas bandas talvez... na minha zona nem pense nisso
Colocado por: pguilhermeÉ importante reforçar que alguns users são da AML.
Colocado por: pguilhermeE arranjam clientes a preços loucos? Ou qual é a ordem de grandeza dos preços que está a falar?Depende do que considere preços loucos, tem aqui um exemplo de preços https://www.7kimobiliaria.pt/comprar/moradia-t3,-marco-409.html
Colocado por: pguilhermeou "falta de mão de obra".Provavelmente em Lisboa não há tanta mão de obra como na minha zona e outras onde ha menos ofertas de trabalho, nao sei...
Colocado por: pguilhermeOK! Com essa ordem de valores, apenas podemos concluir que os preços loucos que aqui se falam não são devido aos "custos de materiais" ou "falta de mão de obra".
E que os riscos que falaram anteriormente, que tanto se aplicam na AML como em trás-os-montes, são triviais e mitigados sem grandes dificuldades ou enormes aumentos de custos.
Havendo escassez de empreiteiros (e não de mão de obra) são naturais estas condições draconianas, tanto em preço como em fases de pagamento. É o mercado a falar, independentemente da cantiga que cada um queira dar.
Colocado por: DR1982Quem depender de empreiteiros para construir, acredito que nao seja fácil
Colocado por: DR1982
Trabalhar nas obras 😂
Colocado por: ghost12
Não percebo de que "teta" está a falar, você acha que as obras orçamentadas em 2020 e 2021 e acabadas agora estão a encher os bolsos aos construtores?
Eu tenho 5 obras completas para entregar até a agosto, 4 já estão prontas no prazo estipulado, falta apenas uma, que se vai atrasar 3 semanas em relação ao previsto. Duas delas terminaram com prejuízo por isso não vejo onde os mafiosos dos empreiteiros andaram a encher os bolsos.
Colocado por: JotaP
Feche a porta. Aqui em Odivelas o homem dos desaterros passou a construtor e não de queixa.
Colocado por: JotaPFeche a porta. Aqui em Odivelas o homem dos desaterros passou a construtor e não de queixa.
Colocado por: JotaP
Feche a porta. Aqui em Odivelas o homem dos desaterros passou a construtor e não de queixa.
Colocado por: pedrorainhoAos cowboys que andam a construir/comprar gabo-vos a coragem por acharem que vivem numa bolha...
Colocado por: RUIOLIrota certa
Colocado por: pedrorainhoAos cowboys que andam a construir/comprar gabo-vos a coragem por acharem que vivem numa bolha...
Colocado por: FabCardosoAos que ficam sentadinhos no sofá
Colocado por: acjMas o que tem a ver o que eu queria gastar? Ja disse muitas vezes que rapidamente percebi que com o que eu queria gastar (150k mais precisamente) nao fazia nada do que eu queria, simplesmente decidi que teria de gastar mais nao vejo onde esta o problema...
É preciso recuar para trás para rever o seu histórico do que só queria gastar?
É que se demora muito nem pelo triplo controi.
Por outro lado, ser você a fazer é para inglês ver, conversa de café, tudo tanga!
Deixe-se de querer iludir os outros.
Você quer um Ferrari a preço de Fiat
Colocado por: DR1982
Trab
Colocado por: FajaPedroeLara, pelos vistos os "bons e justos" nao estao aqui nem em lado nenhum... pelo menos voce ainda nao encontrou! A avaliar pelos seus comentarios... vem para aqui espalhar a sua frustracao!
Colocado por: DR1982Provavelmente em Lisboa não há tanta mão de obra como na minha zona e outras onde ha menos ofertas de trabalho, nao sei...
Que ha falta de mão de obra há, se isso justifica tudo, nao sei
Colocado por: marteloescoproÉ precisamente o contrário do que refere: empreiteiros há muitos, a mão de obra é que é escassa.
Há muitos (empreiteiros) que nem mão de obra própria possuem.