Colocado por: ematosJá com iva?
Colocado por: ematosParece bom preço
Tenho conhecimento de uma proposta com 8 painéis 455, huwaei sun2000 4KTL. Medidor energia huwaei
Montagem etc tudo o necessário
4000 +iva
Colocado por: DacepaInformação:
Liguei æ e-refes esta semana relativo a bidireccionalidade e disseram me que com novo contador inteligente (que no meu caso instalaram em janeiro) não é necessário pagar nada. Assim que informados pela DGEG em 2 dias passam o contador remotamente para bidireccional.
É claro que ainda nem tenho fornecedores de Painéis nem vou ter antes do subsídio acabar, mas é informação que quis partilhar.
E de graça 😁.
Colocado por: jdmosorioBons dias,
Ainda não aproveito totalmente as potencialidades do HA, mas aqui, em anexo, vai o resultado da minha produção/consumo fotovoltaica no mês de Fevereiro.
Colocado por: AlexRibeiroQual o aparelho que usa para fazer as medições? Eu uso Shelly EM e Shelly 1 PM, mas não consigo ter dados coerentes no Energy Dashboard.
Colocado por: AlexRibeiro
Qual o aparelho que usa para fazer as medições? Eu uso Shelly EM e Shelly 1 PM, mas não consigo ter dados coerentes no Energy Dashboard.
Colocado por: mbootEu também tive já 2 visitas e não vou ficar por aqui... Tenho leituras desde a 1ª visita, mas continua ser dada como inválida !!! Resultado ?? há 4 meses sem pagar a fatura da luz que não vem !!!
Eles já não cobram pela troca de contador. O meu foi instalado a 14 de Fevereiro e ainda não tenho acesso a consumos. O técnico da e-redes já cá veio duas vezes e parece-me que ainda não fica por aqui...
Colocado por: PauloJSantosEu também tive já 2 visitas e não vou ficar por aqui... Tenho leituras desde a 1ª visita, mas continua ser dada como inválida !!! Resultado ?? há 4 meses sem pagar a fatura da luz que não vem !!!
Colocado por: crisssx
Estou assim desde Setembro na mesma situação , o meu operador diz que recebe contagem de Milhôes de kW , ligo para a e-redes e dizem que estão a atualizar a rede...
Isto é uma incompetência tremenda , principalmente porque se for ao site da e-redes as contagens estão lá e corretas.
Mas como cliente autoconsumo não posso fornecer essas contagens , ando a pagar estimativas á 7 meses .
É uma vergonha esta "empresa E-redes " .
Estou assim desde Setembro na mesma situação , o meu operador diz que recebe contagem de Milhôes de kW , ligo para a e-redes e dizem que estão a atualizar a rede...
Isto é uma incompetência tremenda , principalmente porque se for ao site da e-redes as contagens estão lá e corretas.
Mas como cliente autoconsumo não posso fornecer essas contagens , ando a pagar estimativas á 7 meses .
É uma vergonha esta "empresa E-redes " .
Colocado por: jdmosorio
Sou cliente da comercializadora G.... tenho autoconsumo, contador inteligente(???) etc etc, mas continuo a fornecer as contagens á minha operadora que as aceita e dá como correctas
Colocado por: jdmosorio
Sou cliente da comercializadora G.... tenho autoconsumo, contador inteligente(???) etc etc, mas continuo a fornecer as contagens á minha operadora que as aceita e dá como correctas
Colocado por: jdmosorioBons dias,
Ainda não aproveito totalmente as potencialidades do HA, mas aqui, em anexo, vai o resultado da minha produção/consumo fotovoltaica no mês de Fevereiro.
Na teoria você está a ser prejudicado , as contagens dessa forma não devem estar 100% corretas .
Eles dizem mesmo para não dar as contagens que estão no contador.
Colocado por: jnalmeida
Bom dia,
Pode-me indicar qual é o programa que está a usar? Funciona com os shellys?
Obrigada