Colocado por: NostradamusCerto que não há conservatório na aldeia, mas de certeza que tem filarmónicas. Daquelas que tocam nas festas de aldeia, procissões ou outros eventos.
Um dos meus amigos mais próximos era de Santa Iria da Azoia, e ao crescer os pais decidiram que aquela vida de cidade não proporcionava a segurança para criar os filhos (na altura aquilo era o campo).
Para eles foi a falta de segurança, para si é os serviços. Para mim é a natureza, o barulho dos bichos e o cheiro.
Colocado por: rjmsilvaCertamente que alguém recomendará uns bons tampões de ouvidos na Amazon.
Colocado por: rjmpiresSe tem hipóteses de "andar para trás e para a frente" ao fim de semana mantendo duas casas, porque não?
Colocado por: rjmsilvaAgora é o violino, daqui a nada são os namoricos, não tarda nada a erva já tomou conta de tudo.
Eu mudei definitivamente da cidade para o campo, com todas as desvantagens, mas nunca mais volto para a cidade. Na altura a minha filha tinha 7 anos, ainda a mantivemos na escola onde começou a primária. Eram 40 km por dia só por esse motivo, quando chegou ao 5 ano veio estudar para aqui e está super feliz.
Colocado por: rjmsilvaA questão é se ainda vai conseguir fazer essa mudança. Nesta fase os miúdos vão para onde os pais as levarem, mas chega a uma fase em que se torna mais complicado eles aceitarem essa mudança. Diria que a partir dos 12 a 14 anos.
Colocado por: barreira2026 tenciono mudar para a margem sul
Colocado por: barreiraA faculdade da mais velha trouxe a certeza de que a mudança é inevitavel.
Colocado por: Casa da HortaLista atualizada das minhas fruteiras, com a razia que levaram neste verão.O que eu adoro é a sua organização. Muito bem. Realmente teve aí uma razia, mas não desista. As 20 que por lá tenho não secam, mas também n saem da cepa torta. Realmente é desmotivante.
Colocado por: HAL_9000As 20 que por lá tenho não secam, mas também n saem da cepa torta.