Colocado por: NostradamusEu também gosto de fazer um registo das árvores plantadas, mas tenho estilo mapa.Que programa usa para fazer esse registo?
Colocado por: HAL_9000O que eu adoro é a sua organização. Muito bem. Realmente teve aí uma razia, mas não desista. As 20 que por lá tenho não secam, mas também n saem da cepa torta. Realmente é desmotivante.
Colocado por: NTORIONFigueira secar é muito estranho, acho q é caso único no mundo. Sempre ouvi dizer que tem de ser plantada por um "velhaco", secalhar é esse o problema.
Nessa lista é imperdoável não haver uma(s) romãzeira... é árvore que n precisa de curas, nem de podas, e quem n quiser ter trabalho a descascar faz sumo.
Este ano tb se secou uma pereira (provavelmente fogo bacteriano) e 2 laranjeiras, uma mudei-a de sitio parecia ter-se adaptado mas morreu, a outra n faço ideia do que aconteceu, mas é a primeira vez que me morre 1 citrino. Ah, e tb 1 abacateiro de compra se foi, e já é o terceiro (custam sempre mais de 20€)
Colocado por: Vítor MagalhãesCdH, e que tal plantar umas videiras?
Tem castas de uvas de mesas (sem grainha) que poderão adaptar-se aí ao clima.
Colocado por: Casa da Hortacoincidiram com 3 linhas de feijão
Colocado por: NostradamusEssas árvores que secaram ao fim de alguns anos, foi durante o ano que efectuou alguma poda? Secar uma oliveira é obra.
Colocado por: NTORION
está relacionado com o azoto que fixam na raiz. Tb já fiz essa experiência com faveiras, dizem q é o mais indicado, coloquei 3 ou 4 favas junto a cada pé, em termos de desenvolvimento n reparei pq já eram árvores feitas, mas em termos de fruta carregaram bem.
Colocado por: HAL_9000Que programa usa para fazer esse registo?
Colocado por: barreiraonde é que encontro sementes de canónigos, sem ser on-line?
Colocado por: barreiraNunca mate uma cobra, nem dê azo a que algum ser o faça.
São as melhores caçadoras de ratos.
Colocado por: barreiraIncomestivel pq?
Colocado por: rjmsilvaE as Pinovas, eram boas?