Colocado por: zedasilva
Claro que sim!
Se há coisa de macho é andar de pulseira fofinha e fazer escândalo quando vê agulhas.
Colocado por: Casa da HortaSou também um bocado aldrabão porque a médica perguntou-me quantos copos de vinho por semana e saiu-me 2 ou 3...
Colocado por: Vítor Magalhães
Eu também sou desse tempo dos famosos copos de litro na tasca lá na minha terra 😅😎
Colocado por: Casa da Horta
Lol
Saiu-me e depois já não quis emendar. A ver se cumpro pelo menos esta semana para não ficar com peso de consciência 😜
Colocado por: rjmpires
Pode sempre pensar que de vez em quando passa uma semana sem beber nenhum, e isso ao fim de 60 anos faz a média de 2 ou 3.
Colocado por: Casa da HortaTenho a divisória do abrigo pronta, à espera da rede. Está impecável mas a durar muito tempo, sou demasiado perfecionista para estes trabalhos. Às vezes preferia ser um bocado menos comichoso. Segurar os barrotes verticais ao telhado foi o maior desafio para os deixar nivelados. A porta ficou perfeita mas estou convencido que chego lá 6ª feira e não vai caber no espaço por causa das camadas de Bondex... vamos ver.
Já viram o jeito do meu garoto de 5 anos com a aparafusadora?! Diz que quer ser construtor quando for grande. Espero é que nessa altura não se deixe andar com socas cor de rosa que eram da irmã!
https://imgbb.com/'>pics login
Colocado por: Casa da HortaE de onde são essas imagens que só me lembram as que vejo na televisão durante a taça do mundo de esqui alpino? Suiça, Austria?
Colocado por: FabioCaseiroSuíça ;)Então está explicado porque usam essa pedra. Como aí chove dinheiro, já viu o estrago que era as moedas a caírem nas telhas de barro? :)
Colocado por: HAL_9000Então está explicado porque usam essa pedra. Como aí chove dinheiro, já viu o estrago que era as moedas a caírem nas telhas de barro? :)
Mas é um telhado bonito para uma casa na montanha
Colocado por: FabioCaseiro
É quase isso :p.
Aqui na aldeia é obrigatório a toda a construção ter os telhados em pedra
Colocado por: Casa da Horta
E a pedra assenta em cima de uma superfície já impermeabilizada ou é a própria pedra que impede a água de entrar, tal como as telhas?