Colocado por: xiripiti
Esta tinha 350gr
Colocado por: rjmpires
Hoje apanhámos meia dúzia deles já assim grandes.
Agora vou deixar passar uns dias a ver se ficam bons.
Colocado por: rjmpires
Hoje apanhámos meia dúzia deles já assim grandes.
Agora vou deixar passar uns dias a ver se ficam bons.
Colocado por: NTORIONJá eu em vez de colher só perco
Desta vez foram 10 patos e 2 galos de 4 meses...
Colocado por: ricardo.rodriguesRaposa...
Colocado por: Casa da Hortanão, estavam soltos em cerca de 5000m, no inverno deixo sempre à vontade para 'pastarem', mas o terreno está vedado, tal como a casa deles, pelo q era igual...
Eh pá! Que imagem desoladora! Como aconteceu? Estavam encerradas? E sabe que bicho foi?
Colocado por: rjmpiresNas últimas duas semanas apanhei duas no monte de um colega.. já lhe tinham morto 2 borregos
Colocado por: NTORIONnão, estavam soltos em cerca de 5000m, no inverno deixo sempre à vontade para 'pastarem', mas o terreno está vedado, tal como a casa deles, pelo q era igual...
Os caçadores daqui dizem q é raposa, dizem q matam e dps vão levando para enterrar.
Apanhei 1 pouco de pelo no arame farpado num tom de castanho muito claro q parece confirmar. Normalmente desaparece 1 aqui e outro ali, até águias já as vi tentar caça-los, mas dou de barato, faz parte da natureza, agora assim nunca aconteceu.
Cadáveres encontrei 7,é possível q alguns tenham conseguido voar e fugir.
Colocado por: NTORION
Raposas? Nem sabiam q atacavam borregos
Colocado por: Casa da HortaFeito. 1 kg e meio de alhos semeados. Este ano a 6,5 €/kg e de excelente qualidade. Quer dizer, a qualidade vamos ver lá para o verão, mas acho que sim.não sei como é por aí mas por cá nunca se deve repetir a terra dos alhos por menos de 3 anos ...
Agora é ir tirando umas ervas e 1 vez ou duas, no máximo, um bocadinho de cinza. Os alhos adoram cinza. Não é uma cultura nada trabalhosa e poupa-nos um dinheirão porque são caros.
Colocado por: NTORION.
Raposas? Nem sabiam q atacavam borregos
Colocado por: rafaelisidoronão sei como é por aí mas por cá nunca se deve repetir a terra dos alhos por menos de 3 anos ...
Colocado por: NostradamusEra um sacarrabos (Herpestes ichneumon)