Colocado por: xiripiti
Este ano cresceram bastante, normalmente são pequenas aqui
Colocado por: Sansoni7
Aqui....onde?
Colocado por: xiripiti
Por aqui já dá anonas
Colocado por: rjmpires
A minha este ano está carregadinha!
Tem certamente mais de 200frutos
Deixe-lhe um desbaste o ano passado, parece que gostou.
A ver se lhe tiro uma foto esta semana.
Colocado por: Sansoni7rjmpires, qual a região do país?
Colocado por: xiripitiqual é a raça disso ?
Pimentas a chegar
Colocado por: rafaelisidoroqual é a raça disso ?
Colocado por: rjmsilvaPimenta chapéu de bispo.
Colocado por: DacepaEpa eu tenho uma pena, o meu quintalinho dá umas belas couves, mas não sou fã delas! As que me trazem de tempos a tempos da para matar a saudade relativa e pronto! Mas é o que melhor dá no meu espaço. De resto é abóboras, ervilha, favas, alfaces e tomates, conforme a época. Mas a couve se gostasse era aquela coisa que estava ali e lá se ia apanhando uma ou duas folhas e pronto. É vegetal para ir durando e gosto desse conceito em plantação.
Colocado por: DacepaEpa eu tenho uma pena, o meu quintalinho dá umas belas couves, mas não sou fã delas! As que me trazem de tempos a tempos da para matar a saudade relativa e pronto! Mas é o que melhor dá no meu espaço. De resto é abóboras, ervilha, favas, alfaces e tomates, conforme a época. Mas a couve se gostasse era aquela coisa que estava ali e lá se ia apanhando uma ou duas folhas e pronto. É vegetal para ir durando e gosto desse conceito em plantação.
Colocado por: DacepaCouve flor não deu grande coisa da última vez. Quintal tem muito sombreamento.
Hoje vou ver se se plantam ervilhas. (Depois de arranjar um estore pela 4a vez. As ripas vão ser todas novas agora, depois disso só se for o varão e a roda interior...)
Colocado por: ParticipantePara plantar árvores (já enraizadas) é a melhor altura agora? Queria plantar uma laranjeira e uma de clementinas