Colocado por: Casa da HortaPereira e NT, como fixaram a estrutura ao solo? Estou nu dúvida se faço uns maciços de cimento para cada pé ou se espeto só uns país na terra a segurar os tubos.
Colocado por: André PimentaAlguém sabe onde arranjar fardos de cogumelos na zona de Tondela? Tinha um colega que me arranjava sempre mas emigrou então não sei onde arranjar.
Colocado por: Pereira_89A terra por cima dos +/- 15cm nem mexe
Colocado por: zero07Penso que ontem vi umas caixas de esferovite para cultivar cogumelos na agriloja. penso que está tudo preparado, bastava fazer o que mandam.
Colocado por: NTORIONo último que tive no ano passado foi 25€ não vem em esferovite. Apenas o fardo enrolado em plástico e basta regar. Dava seguramente mais de 40kg de cogumelos. No ano passado foi cogumelos de Portobello que escolhi
Têm a 11€, dizem q dá para 2 a 5 ciclos... Tive com uma na mão mas n me decidi.
Pires, ai para baixo já choveu suficiente? Estou quase há 2 meses com chuva praticamente sem parar e dizem q continuamos em seca principalmente pela malta abaixo do Tejo...
Colocado por: André Pimentao último que tive no ano passado foi 25€ não vem em esferovite. Apenas o fardo enrolado em plástico e basta regar. Dava seguramente mais de 40kg de cogumelos. No ano passado foi cogumelos de Portobello que escolhi
Colocado por: carlota74Zona Oeste , parece o dilúvio...
Colocado por: DacepaSerá que dá para semear arroz?
Colocado por: NTORIONLufa?