Colocado por: ParamontePara mim as duas principais desvantagens do Dacia Spring é a autonomia e a falta de travão regenerativo.
Colocado por: ParamontePara mim as duas principais desvantagens do Dacia Spring é a autonomia e a falta de travão regenerativo.O Dacia Spring faz regeneração....
Com um pouco mais de autonomia e com travão regenerativo ficava dentro do meu radar definitivamente.
Colocado por: ematosO meu carregador do carro “de casa” carrega a2,3 kWh.Tá a usar a bateria do carro tipo powerwall é isso?
Mas carrego de noite e de dia vendo mais caro neste momento
Colocado por: mafgodO Dacia Spring fazregeneração....
Sobre a autonomia, para a bateria que tem, é um dos mais eficientes.
Colocado por: rjmpiresPrimeiro VE da família.É o 4x4? Tambem vou comprar um em breve 😂
A bateria é fraca, não dá para muitos kms, mas diz que é bastante divertido 😛
Colocado por: DR1982É o 4x4? Tambem vou comprar um em breve 😂
Colocado por: Paramonte
Se entendi bem o video, o resultado foi que o Spring não faz regeneração.
Apenas fez reavaliação da autonomia baseado do estilo de conduçao, que neste caso foi uma descida
Colocado por: rjmpiresPrimeiro VE da família.
A bateria é fraca, não dá para muitos kms, mas diz que é bastante divertido 😛
Colocado por: Paramonte
Se entendi bem o video, o resultado foi que o Spring não faz regeneração.
Apenas fez reavaliação da autonomia baseado do estilo de conduçao, que neste caso foi uma descida
Colocado por: JotaP
Nome disso ou site, há?
Colocado por: rjmpiresO que acho mal nestes carros, pelo menos no que a minha filha tem é que os comandos do carro mandam mais que os do telecomando.
Mandei vir daqui, encomendei segunda à tarde, na terça às 10h já o tinha na garagem.
Aumentaram um bocado os preços, já tinha comprado outro há coisa de 2 anos para um colega noutro site.
Dá para deixar os miúdos conduzir à vontade sozinhos ou para fazer de carro telecomandado gigante.
O ponto mais fraco é a brecagem, ensinar os miúdos a fazer manobras de marcha trás é complicado.
https://www.onbit.pt/carro-eletrico-buggy-utv-mx-4x4-bateria-12v-c-comando-vermelho.html?gclid=Cj0KCQjwqPGUBhDwARIsANNwjV7OzKeJhlygTVpOoAikg3TM7SShnDA6jIRe1__8Hu39HXqrhrnxG9AaAmi5EALw_wcB
Colocado por: DR1982O que acho mal nestes carros, pelo menos no que a minha filha tem é que os comandos do carro mandam mais que os do telecomando.
Colocado por: rjmpiresEntao é diferente do meu, volta e meia a miuda decide guinar o volante e pronto 😂
O comando sobrepõe o veículo, tem um botão que imobiliza o carro também.
Colocado por: DR1982Entao é diferente do meu, volta e meia a miuda decide guinar o volante e pronto 😂
Colocado por: psargacoAlguém sabe qual o consumo de um carro elétrico durante o carregamento numa tomada normal? Tenho painéis fotovoltaicos e preciso de perceber se o consumo durante o carregamento vai exceder a capacidade dos painéis. Não sei se esse valor variará com a marca e modelo do carro. Vamos considerar um Nissan Leaf ou um Fiat 500.