Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: M.....

Gambino diga lá a gente o que que foçê faz ....

Às segundas acordo cedo levo os miudos à escola ou ATL e depois vou correr. Depois como qualquer coisa leve e vou dar consulta no hospital. Saio lá pelas 18h00/19h00. Venho para casa onde já está a mulher e filhos e levo da cabeça de todos. A seguir janto, pouco, e adormeço no sofá ver séries.

Quer que continue?
  2.  # 382

Se a bola nao for do 1 para o 2 do 4 para o 6 , do 8 para o 9 do 10 para o 7 e este cruzar o 11 nao faz o golo sozinho .

Com o enfermeiral levava logo cartão vermelho.
  3.  # 383

Colocado por: JoelM

já tem o primeiro requisito para ser eleito... não ser sério!

Para enfermeiral tenho o requisito contrário - ser médico!
  4.  # 384

Colocado por: Gambino

Às segundas acordo cedo levo os miudos à escola ou ATL e depois vou correr. Depois como qualquer coisa leve e vou dar consulta no hospital. Saio lá pelas 18h00/19h00. Venho para casa onde já está a mulher e filhos e levo da cabeça de todos. A seguir janto, pouco, e adormeço no sofá ver séries.

Quer que continue?

Gambino isto parece a Netflix
  5.  # 385

Gambino isto parece a Netflix

É, vejo bastante!
    Concordam com este comentário: M.....
  6.  # 386

É, vejo bastante!
    Concordam com este comentário:M.....

Gambino voçê parece-me triste homem diz que leva na cabeça de todos, isso não é violência domestica ou algum tipo de pressão psicológica ?
  7.  # 387

Gambino voçê parece-me triste homem diz que leva na cabeça de todos, isso não é violência domestica ou algum tipo de pressão psicológica ?

Sem duvida! E sou vítima de vários agressores, filhos, mulher, doentes, colegas, chefia, enfermeiral...Joel.
  8.  # 388

eu acho é que o gambino tem um trauma com enfermeiros... diga lá, sofre de bullying por parte deles? denota-se bastante ressabiamento!

Se encontrar um médico que não sofra com enfermeiros dou-lhe um prémio!
    Concordam com este comentário: TicMic
  9.  # 389

Sem duvida! E sou vítima de vários agressores, filhos, mulher, doentes, colegas, chefia, enfermeiral...Joel.

A sério , têm de ter cuidado a depressão é rapido a aparecer , e causa estragos deve proteger-se , mas filhos e mulher é mesmo muito mau ....
  10.  # 390

A sério , têm de ter cuidado a depressão é rapido a aparecer , e causa estragos deve proteger-se , mas filhos e mulher é mesmo muito mau ....

Tenho um anti-depressivo que vai resultando: as facturas que emito da privada!

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
  11.  # 391

Tenho um anti-depressivo que vai resultando: as facturas que emito da privada!

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Caso contrario em casa é um massacre não ?
  12.  # 392

Caso contrario em casa é um massacre não ?

Lol! Quase pior que o Joel!

;) ;) ;) ;) ;) ;)
  13.  # 393

Lol! Quase pior que o Joel!

;) ;) ;) ;) ;) ;)

O Joel esta exilado na Noruega ...
  14.  # 394

O Joel esta exilado na Noruega ...

LOL LOL LOL!

Você é inspirado.
  15.  # 395

tanta massa que precisa de vir para um forum chorar-se que não consegue comprar casa! hahahahah que triste, tem de estar sempre a falar de dinheiro para se sentir alguém!

Nesse caso, nada com que se preocupar então relativamente a gastos do SNS comigo!
  16.  # 396

LOL LOL LOL!

Você é inspirado.

Ele foi para la porque o avião se enganou , e la ficou a coisa boa é que ele não os percebe e eles não percebem ele .
    Concordam com este comentário: Gambino
  17.  # 397

Quem não gosta de ter dinheiro que mo dê todo!

Pois...
  18.  # 398

Nesse caso, nada com que se preocupar então relativamente a gastos do SNS comigo!

Gambino voçê veste a bata e trabalha o só passeia a bata a o estetoscopio ?
    Concordam com este comentário: Gambino
  19.  # 399

Ele foi para la porque o avião se enganou , e la ficou a coisa boa é que ele não os percebe e eles não percebem ele .

AHAHAHAHAH

Você tem jeito!
  20.  # 400

Gambino voçê veste a bata e trabalha o só passeia a bata a o estetoscopio ?
    Concordam com este comentário:Gambino

AhaHAAHAH

Não uso estetoscópio - é inútil na minha especialidade.

Na consulta estou de bata, no dia de bloco é fato de bloco.

0.1143 seg. NEW