Iniciar sessão ou registar-se
  1. Volto a esse tópico, pois li por alto duas coisas, uma foi a citação ao Ventura, a outra aos brasileiros / racismo.

    Como bem citado pelo Carvai, quem deve combater a corrupção são os tribunais, no Brasil tivemos recentemente o maior escandalo de desvio de dinheiro público de todos os tempos NO MUNDO. O Partido dos Trabalhadores capitaneado pelo , pra ser menos contundente, VAGABUNDO do Lula, amiguinho do sócrates, irmãos castro , Chaves e outros esquerdosos do mesmo naipe, surrupiou dezenas de milhares de milhões de dólares, além de causar a destruição do tecido social brasileiro ao atacar de forma impiedosa o cerne de qualquer sociedade, a familia, instituição maior e mais importante.

    Vejo atacarem volta e meia o Ventura, não que eu o defenda de todo, aliás maldito o homem que confia no homem, mas os mesmos que o atacam por ser de direita (e ele é direita, não esse simulacro que é o PSD) tecem loas à catástrofe que são todas as administrações da esquerda em portugal e no mundo, fingindo não ver o que ocorre hoje mesmo na Europa com essa União Esquerdista que um dia foi União Européia a caçar cidadãos que cometem o crime de não se vacinar ou não usar máscaras, como a áustria que vi multar em mais de 7000 euros ou um ano de prisão a quem ousar não estar vacinado até ano que vem!!!

    Eu sou brasileiro, vi a destruição que a esquerda é capaz de fazer em pouquissimo tempo, a ponto de tornar um país irreconhecível, o Brasil foi destruido, tinhamos um povo honesto e trabalhador que tornou-se um pseudo-povo indolente, movido a subsidios e onde os pais, ao invés de criarem e se preocuparem com os filhos vão para o bar tomar cachaça com as "bolsas-esmola" do governo enquanto seus filhos estão em hediondos bailes funk a consumir drogas no atacado ou entrando para o tráfico de estupefacientes diretamente.

    Não deixem isso ocorrer aqui. Protejam a familia, não deixe a esquerda destrui-la.

    Eles são destruidores de mundos, sabem bem fazer seu trabalho.
  2. Brasil? A extrema esquerda e comunismo lixaram todos os países onde governaram e governam, não foi só o Brasil.
    Os Polacos gostaram tanto do comunismo que agora são de extrema drireita. Parece que preferem hitler a staline.
  3. Colocado por: manelvcEnquanto o tempo passa


    Nada de novo. Mas a malta vai voltar a votar no ps e no psd, talvez menos no BE e PCP, mas sempre agarradinhos aos subsídios (e apoios à eficiência energética dos edificios) e à TAP e ao BES.

    Política liberal de incentivo ao empreendedorismo e ao crescimento económico das empresas? Não "é precisa", nem com esta inflação que aí está para nos deixar a todos ainda mais pobres.
  4. Colocado por: Sirruperhttps://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/jornal-nacional/noticia/2020/10/29/negros-representam-mais-de-13percent-da-populacao-dos-eua-e-podem-ser-determinantes-nas-eleicoes.ghtml

    Ok, se são 13% em vez de 12% então já são determinantes para escolher o presidente!!!

    Se os negros são assim tão determinantes para escolher quem os governa, como é que, com a mesma cara, se afirma que esse é o país mais racista do mundo?!
  5. Colocado por: AntonvierEu sou brasileiro, vi a destruição que a esquerda é capaz de fazer em pouquissimo tempo, a ponto de tornar um país irreconhecível, o Brasil foi destruido, tinhamos um povo honesto e trabalhador que tornou-se um pseudo-povo indolente, movido a subsidios e onde os pais, ao invés de criarem e se preocuparem com os filhos vão para o bar tomar cachaça com as "bolsas-esmola" do governo enquanto seus filhos estão em hediondos bailes funk a consumir drogas no atacado ou entrando para o tráfico de estupefacientes diretamente.

    Estamos de acordo que a esquerda só piora o que já é mau, mas afirmar que antes de Lula não existiam todos esses problemas sociais que você elenca, é de uma desonestidade intelectual a toda a prova.
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
  6. Colocado por: J.Fernandes
    Estamos de acordo que a esquerda só piora o que já é mau, mas afirmar que antes de Lula não existiam todos esses problemas sociais que você elenca, é de uma desonestidade intelectual a toda a prova.
    Concordam com este comentário:ricardo.rodrigues


    perdoe-me se dei a entender que o processo começou com ele, quis ser sucinto em demasia e acabei dando a impressão errada.

    Comecemos do começo, a destruição da familia começou mesmo com a adoção de um IDIOTA mal intencionado chamado Paulo Freire como balizador da educação no Brasil, impulsionada pela "abertura" que teve inicio no final do regime militar, não vou me alongar nisso, basta pra conhece-lo acessar esse link: https://www.catolicosnabiblia.com.br/conheca-paulo-freire-o-esquerdista-que-destruiu-a-educacao-brasileira

    Após essa abertura politica, esquerdistas de todos os tipos puderam voltar ao Brasil, estavam exilados. Leonel Brizola, um dos piores seres que pisaram na terra brasileira, começou a destruição total do rio de janeiro ao ser eleito nas primeiras eleições após o regime militar em 1982 como governador daquele estado. Iniciou a politica de manter a policia IMPEDIDA de entrar em favelas pra fazer o seu trabalho - prender bandidos!!! - e outros como ele começaram a fazer o mesmo trabalho em outros estados do Brasil, até chegarmos ao fim do governo do fraco presidente itamar franco e a eleição de outro grande pária, Fernando Henrique Cardoso, que foi eleito como o "pai do real", uma cópia descarada do plano que reergueu alemanha na hiperinflação pós WWI nos anos 20.

    Poderia aqui estender mais o relato, recuar ainda mais nas origens do mal, Getúlio Vargas por exemplo, o primeiro "pai dos pobres" brasileiro, mas não é o que importa aqui, como bem dito acima pelo DuarteM a esquerda destruiu mais de meio mundo com seu discurso "fofo" e suas ações cruéis. Só discordo do caro DuarteM quando ele desconecta Hitler de Stalin, mas isso é comum, nos livros de história sempre retratam o bigodinho austriaco como de direita, porém basta ver seu Partido Nacional SOCIALISTA dos TRABALHADORES alemães, suas politicas econômicas centradas no Estado, seu cerceamento à liberdade, ao mercado, entre tantos outros indicios que percebe-se claramente que a "luta" entre hitler e staline referia-se à que FACÇÃO esquerdista sairia vencedora da guerra e consequentemente dominaria o mundo, algo que ocorre hoje, basta ver a ESQUERDISTA União Européia disputando com a ESQUERDISTA Rússia de Putin e a ESQUERDISTA China , ou porque dois esquerdistas brigam um deles se torna direita?

    Hitler era de esquerda como Stalin, e no final qualquer tipo de politica esquerdista, seja comunista, socialista, ou qualquer outra denominação, SEMPRE levará à miséria, fome e destruição.
  7. Como dizia o Frederico Mercurio, The show must go on...

    https://www.ft.com/content/8a7b799e-2732-4979-ab49-c5cbf8587ce7


    “Our courts work at an acceptable pace when it comes to family and labour disputes, but not for white-collar crime,” said Paulo de Morais, president of the Civic Front, which campaigns for transparency in public life. “The law is not bad, it’s simply too complex.
  8. Lamentavelmente não tem conseguido grande sucesso com as suas denúncias.
    Pelo menos tem-se conseguido safar dos processos que os visados lhe moveram.
  9. Suponho que este aumento nas portagens da 25 de abril se deva a um aumento do valor dos parafusos necessário para rebitar a ponte. Engraçado que o nosso governo determina um aumento de 0.9 % para a FP, que servirá de padrão para o privado (se bem que a maioria dos privados aumenta bola), mas depois deixa a lusoponte à vontadinha para aumentar as portagens na ponte em 2.7%.

    https://www.dinheirovivo.pt/empresas/portagens-sobem-cinco-centimos-nas-pontes-25-de-abril-e-vasco-da-gama-14453329.html
  10. Colocado por: HAL_9000Suponho que este aumento nas portagens da 25 de abril se deva a um aumento do valor dos parafusos necessário para rebitar a ponte. Engraçado que o nosso governo determina um aumento de 0.9 % para a FP, que servirá de padrão para o privado (se bem que a maioria dos privados aumenta bola), mas depois deixa a lusoponte à vontadinha para aumentar as portagens na ponte em 2.7%.

    https://www.dinheirovivo.pt/empresas/portagens-sobem-cinco-centimos-nas-pontes-25-de-abril-e-vasco-da-gama-14453329.html


    Isto é porque vocês aí na zona tem "N" de alternativas gratuitas para atravessar o Tejo... #sqn
    Concordam com este comentário: HAL_9000
  11. Colocado por: Vítor Magalhães

    Isto é porque vocês aí na zona tem "N" de alternativas gratuitas para atravessar o Tejo... #sqn
    Concordam com este comentário:HAL_9000

    A nado... é a mais ecológica.
  12. Colocado por: CarvaiA nado... é a mais ecológica.
    Não dê ideias ao BE e ao PAN
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  13. Isso já é mais com o Eduardo Madeira, sem roupa 😅

    Falando a sério, que alternativas gratuitas tem para atravessar o Tejo quem mora em Almada e trabalha em Lisboa, e vice-versa? A ponte de Vila Franca?!?
  14. Colocado por: Vítor Magalhãesem Almada e trabalha em Lisboa, e vice-versa? A ponte de Vila Franca?!?
    sim, é a única.
 
0.7629 seg. NEW