Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Gambino não sei o termo é correcto mas a medicina hiperbarica da muito massa , só pra tratar de um ouvido foi uma fortuna, perdi o liquido e o equilíbrio devido ao mergulho .
  2.  # 422

Colocado por: Gambino

Atenção, Dermatologia é cirúrgica e sempre foi e é TOP.

Cardio sempre foi Top e mantêm-se, mas há várias cirugicas que também sempre foram TOP.

Especialidades TOP
    As duas médicas nobres - cardiologia a gastroenterologia
    As 3 cirugicas de precisão - Cardio-torácica, Vascular e Neurocirugia
    As cirurgicas ricas - oftalmologia e dermatologia

Estas são as especialidade mais bem pagas entre público e privado.

A seguir às TOP tem várias bem pagas e com reduzida concorrência como a Cir. geral, a plástica, Imunoalergologia, Otorrino, Cir. Pediatrica, Neurologia...

Depois ainda há outras relativamente bem pagas que exigem mais esforço e têm mais concorrência, mas onde é possível ser muito bem pago, como anestesia, endocrinologia, Urologia...

Não mudaria a minha opção.

Colocas ortopedia a seguir às TOP, a par da cirurgia geral e afins?

Dermato é uma especialidade cirúrgica mas muito medica também. Tenho um tio dermatologista que passa a vida a queixar-se que as mulheres acham sempre saber o que tem e afins. Há muita conversa também. Eu seria médico engenheiro, vou la, projecto e tá. Mas eu claramente seria um mau médico, pois não tenho a melhor paciente para ouvir pacientes e falharia totalmente na componente humana.
  3.  # 423

Colocado por: M.....Gambino não sei o termo é correcto mas a medicina hiperbarica da muito massa , só pra tratar de um ouvido foi uma fortuna, perdi o liquido e o equilíbrio devido ao mergulho .

Otorrino. Fazem dinheiro. Mas não tanto quanto outros.

O que pagou fica maioritamente no hospital, os honorários do cir. principal são apenas uma parte menor.
  4.  # 424

Otorrino. Fazem dinheiro. Mas não tanto quanto outros.

O que pagou fica maioritamente no hospital, os honorários do cir. principal são apenas uma parte menor.

Não foi mesmo um medico de medicina hiperbarica tive de ir para Espanha em Portugal não fazia isto, ja faz uns 19 anos , tive que estar dentro da câmera .
  5.  # 425

Colocado por: TicMic

Dermato é uma especialidade cirúrgica mas muito medica também. Tenho um tio dermatologista que passa a vida a queixar-se que as mulheres acham sempre saber o que tem e afins. Há muita conversa também. Eu seria médico engenheiro, vou la, projecto e tá. Mas eu claramente seria um mau médico, pois não tenho a melhor paciente para ouvir pacientes e falharia totalmente na componente humana.

Dermatologia é cirurgica, ponto! Se faz cirugia - é cirurgica, ok! Isso não mudou!

Que é possivel fazer muita dermato sem cir., é mas vai ficar muito incompleto.

A ortopedia não pûs a seguir às top. Vai ver com atenção. Pús otorrino, terás visto mal?

Na ortopedia podes ganhar bem se te subespecializares numa cirurgia tipo ao joelho ou ao punho ou assim, mas há bastante concorrência na ortopedia por isso para ganhar bem tens que ter uma diferenciação grande.
  6.  # 426

Colocado por: M.....

Não foi mesmo um medico de medicina hiperbarica tive de ir para Espanha em Portugal não fazia isto, ja faz uns 19 anos , tive que estar dentro da câmera .

Essa especialidade não existe na medicina. Era um otorrino que sabia fazer procedimento hiperbárico.
  7.  # 427

Colocado por: TicMic

Há imensos médicos de renome e com sucesso com componente humana zero.

O importante para os doentes a sério é ficarem bem.
  8.  # 428

Essa especialidade não existe na medicina. Era um otorrino que sabia fazer procedimento hiperbárico.

A Gmbino agoras ficas mal na foto , então o DR não sabe que existe essa especialização ?
  9.  # 429

10.  # 430

O Gambino não quer dizer a especialidade. Será que é urologia e por isso tem vergonha de confessar que passa o dia todo a ver pi..as?!
    Concordam com este comentário: TicMic
  11.  # 431

Colocado por: M.....

A Gmbino agoras ficas mal na foto , então o DR não sabe que existe essa especialização ?

POr amor de deus!

Isso não é uma especialidade reconhecida por nenhuma ordem, isso é uma sub-especialização.

Há pneumologistas a fazer isso, pelo que sei.
    Concordam com este comentário: smart
  12.  # 432

Colocado por: J.FernandesO Gambino não quer dizer a especialidade. Será que é urologia e por isso tem vergonha de confessar que passa o dia todo a ver pi..as?!

Até podia gostar, há quem o faça por prazer! AHAHAH
  13.  # 433

Colocado por: M.....https://www.ulisboa.pt/curso/mestrado/medicina-hiperbarica-e-subaquatica

"Condições de acesso
    São admitidos como candidatos à inscrição aqueles que satisfaçam as seguintes condições: i. licenciado, mestre ou equivalente legal nas áreas da saúde e afins"

É um mestrado - não uma especialidade reconhecida pela ordem.
  14.  # 434

Já agora, você conhece alguma urologista na zona do Porto? Só encontro gajos nas listas de médicos dos hospitais privados!
  15.  # 435

16.  # 436

Colocado por: J.FernandesJá agora, você conhece alguma urologista na zona do Porto? Só encontro gajos nas listas de médicos dos hospitais privados!

Mas quer um no privado ou no público?

Conheço.
  17.  # 437

Colocado por: GambinoMas quer um no privado ou no público?

Quero uma no privado, não um.
  18.  # 438

Conheço pessoal das p..las por todo lado! hehehe
  19.  # 439

Colocado por: J.Fernandes
    Quero uma no privado, não um.

Olhe que elas não lhe prestam o serviço que eventualmente procura!
  20.  # 440

Na urologia tem o bastonário por exemplo!

Dá consulta na privada...

0.1377 seg. NEW