Colocado por: ricardo.rodriguesMas onde é que leram que a medida dinamarquesa não é de aplicação a "ocidentais"?
Colocado por: nortenho66A medida, anunciada pela primeira-ministra dinamarquesa,visa mulheres de “origem não ocidental”que recebam subsídios há pelo menos três anos.
Colocado por: CarvaiNós por cá temos um problema igual com uma etnia que não se pode dizer o nome. E as sobretudo as mulheres embora especialistas em "limpezas" também não trabalham.
Colocado por: J.Fernandes
Como é óbvio ninguém vai discriminar ocidentais de não ocidentais, mulheres de homens ou pretos de brancos, a lei é para todos - segundo sei a Dinamarca ainda é um estado de direito.
Quando se diz que visa certo grupo social estão-se a referir a quem maioritariamente se aproveita destas benesses.
Colocado por: smartHum..
Mais uma pérola...
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/fisco-avalia-casa-de-luxo-de-cristiano-ronaldo-em-680-mil-euros?Ref=DET_Recomendadas_pb
Colocado por: smarto valor da transação do predio, deveria ser uma condição a ter em conta na equação para o calculo do IMI.
Colocado por: smartDepois assistimos a estes absurdos, que são prédios adquiridos por mais 7 milhões a pagar tanto IMI como uma vivenda de 700 mil euros..
Colocado por: smarto valor da transação do predio, deveria ser uma condição a ter em conta na equação para o calculo do IMI.