Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: BondiSe aumentarem os preços de 24 a 26

Por coincidência é apenas o fim de semana mágico da black fraude
    •  
      NTORION
    • 17 novembro 2023 editado
    Bons preços, aspiradores robot, máquinas de café, calçado
    41€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      Screenshot_2023-11-17-09-10-58-356_com.facebook.katana.jpg
  2. Editei imagem e retirei dados pessoais 👍

Colocado por: NTORIONBons preços, aspiradores robot, máquinas de café, calçado
    41€
      Screenshot_2023-11-17-09-10-58-356_com.facebook.katana.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  3. Essa marca de calçado é muito boa tenho botas com mais de dez anos e impecáveis, muito bom preço
    Concordam com este comentário: NTORION
  4. Eu em calçado mais virado mais para montanhismo tenho optado por MERREL ou ROCKPORT, sendo certo que a Decathlon também tem propostas interessantes a preço mais competitivo. (ver calçado para caminhada nórdica).
  5. Bacalhau crescido de 1a 8.99€/kg no pingo doce.
  6. Na Amazon, vários desodorizantes roll-on a quase metade do que custam cá. Exemplo: Sanex Men Active Control, pack de 6x 50 mL por 8.97€ (~1.5€/unidade).
    • smart
    • 20 novembro 2023 editado
    Hum..
    Entao o aumento vertiginoso do preço do azeite não era consequência da diminuição da produção nos olivais?
    🤔
    Enfim...
    https://onovo.sapo.pt/noticias/producao-da-azeitona-deve-subir-20-este-ano/
  7. É tudo "notícias" para encher chouriços. Há tanta desinformação e fake news que já não se sabe no que acreditar. Na mesma página logo abaixo fala no azeite a 10€ por causa da escassez... Portanto é escasso por quebras na produção mas há 20% mais que no ano passado 😒

Infelizmente os sites ganham por cliques e não interessa o que publicam - se verdadeiro se falso - interessa é que gere visitas. Há tanto lixo a que chamam notícias na internet que é vergonhoso para a humanidade... Mas a humanidade tem 1 objetivo principal de vida, que é fazer dinheiro.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, smart
  8. Aqui nas aldeias e lagares, toda a gente sem excepção se queixa de quebras brutais na produção, alguns produtores mais de 50%...
  9. Ou alguém anda a mentir (interesses?), ou é verdade nuns locais e o oposto noutros...
    • FFLS
    • 20 novembro 2023
    Colocado por: smartém anda a mentir (interesses?), ou é verdade nuns locais e o oposto noutro

Pelo menos na minha zona não é muito difícil a produção ser superior em 20% à do ano passado. Se calhar se disser que este ano a produção na minha zona foi superior em 50% não estou a exagerar.

Mas isto porquê?

Porque o ano passado pouco azeite houve. Muita gente nem chegou a apanhar a pouca azeitona que estava nas oliveiras.

Por isso sim continua a ser uma fraca produção.

Parece que neste país só o aumento do azeite é estranho...
    Concordam com este comentário: taunus, bluthunder82
  10. Colocado por: FFLSMuita gente nem chegou a apanhar a pouca azeitona que estava nas oliveiras.

Curiosamente aqui é ao contrário. Este ano conheço várias pessoas que nem se deram ao trabalho de ir apanhar a alguns olivais.
  11. Colocado por: FFLS

Pelo menos na minha zona não é muito difícil a produção ser superior em 20% à do ano passado. Se calhar se disser que este ano a produção na minha zona foi superior em 50% não estou a exagerar.

Mas isto porquê?

Porque o ano passado pouco azeite houve. Muita gente nem chegou a apanhar a pouca azeitona que estava nas oliveiras.

Concordam com este comentário:taunus

Nem mais...
  12. Colocado por: FFLS

Mas isto porquê?

Concordam com este comentário:taunus

Precisamente o que eu ia dizer.
  13. Colocado por: Vítor MagalhãesEu em calçado mais virado mais para montanhismo tenho optado por MERREL ou ROCKPORT, sendo certo que a Decathlon também tem propostas interessantes a preço mais competitivo. (ver calçado para caminhada nórdica).

Adoro Rockport, tenho 3 pares e o mais antigo já tem quase 10 anos, já apresentando desgaste mas super confortável. No Vintede apanhei uns a 25€ com portes novos, nem pensei duas vezes e mantém a qualidade.
  14. Mais numa de anti-promos, vou boicotar o Meu Super aqui ao lado. Mesmo que precise de alguma coisa vou tentar passar sem e não meter lá mais os pés, isto porque eles estão a meter demasiado a mão... Este fim de semana pedimos à sra. da limpeza para comprar um saco de areia aglomerante para o gato, marca continente e que lá custa 4.99€, aqui 6.89€! Um garrafão de água continente já custa 96cts (vs 84 cts) e há dias reparei que um frasco de pickels continente custava 1.78€, o mesmo que um frasco Ferbar com o mesmo conteúdo (que foi o que trouxe). É uma roubalheira descarada...
  15. sim, mas isso é culpa do continente que lhes faz os preços mais caros
  16. Será?... As coisas não eram tão caras, foi aumento recente e descarado. Ainda há pouco a dita areia custava pouco mais de 5€, levava com talvez uns 50-60 cts (que já de si era 10% a mais), mas quase 40% é grande abuso!
  17. até pode ter aumentado, mas o continente vende-lhes as coisas muito caras e eles não podem ir comprar a mais nenhum lado

tem aqui um, só lá passei uma vez, era bastante caro sim, mas até devia ter gente a lá ir que agora vai abrir um continente ao lado 🤡

0.4858 seg. NEW